CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Lado a Lado/ Rede Globo

Lado a Lado: Edgar salva Laura e conforta amada

OsPaparazzi destaca os últimos capítulos de Lado a Lado, a novela das seis da Globo que chega ao fim

Da Redação, publicado em 06/03/2013.
Edgar (Thiago Fragoso) salva Laura (Marjorie Estiano) e conforta sua amada no capítulo desta quarta-feira, 6, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. Nesses últimos capítulos da novela das seis, o amor do casal vai crescer cada vez mais. O mocinho da trama vai fazer de tudo para tirar o grande amor de sua vida do sanatório.
Edgar salva Laura em Lado a LadoFoto: Lado a Lado/ Rede Globo
“A minha mulher foi internada aqui de maneira absurdamente irregular. E se vocês não liberarem a Laura agora, eu vou processar essa instituição, o médico que recebeu dinheiro pra internar ela aqui, e o senhor, que está sendo conivente com essa imundice toda!”.

Depois do papo reto de Edgar, o médico acaba cedendo. Ele manda buscar a paciente Laura, que chega com camisa de força e bem cansada. “Acabou, meu amor. Fica tranquila, tá? Acabou”, declara o galã. Será que finalmente os pombinhos viverão felizes para sempre nos últimos capítulos de Lado a Lado? Ou ainda terão que enfrentar novos obstáculos, hein?

OsPaparazzi mostrou como será o verdadeiro final de Lado a Lado, com Laura e Edgar felizes para sempre e firmando casamento. Tem mais: a expectativa é que Laura fique grávida no último capítulo da novela das seis. Através das redes sociais, os atores do elenco da trama exibem fotos de bastidores do final de Lado a Lado. Nas imagens, os personagens de Marjorie Estiano e Thiago Fragoso estão juntos e abraçados.

Compartilhe com um amigo!
Comentários