CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Lado a Lado/ Rede Globo

Lado a Lado: fãs elogiam último capítulo da novela

Viu o final de Lado a Lado, a novela das seis da Globo? Trama chegou ao fim nesta sexta-feira

Da Redação, publicado em 08/03/2013.
A novela Lado a Lado chegou ao fim nesta sexta-feira, 8, no horário das seis da Rede Globo. Você perdeu o final de Lado a Lado na Globo? Nas redes sociais, fãs destacam os melhores momentos da novela das seis que será substituída por Flor do Caribe. A hashtag “Laured” foi o principal destaque. São fãs que torcem pelo final feliz para sempre do casal Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso). “Viu o final de Lado a Lado? Amei! Gente, Edgar e Laura é o casal mais fofo do mundo. Laured total amei muito essa novela”, escreveu Irena Diniz, via Facebook.
Final da novela Lado a LadoFoto: Lado a Lado/ Rede Globo
“Laura e Edgar têm uma relação que dá gosto de assistir. A história dos dois é absolutamente contemporânea”, declarou a atriz Marjorie Estiano, que já sente saudades da novela. “Eu e o Thiago temos esse lado do humor e a gente teve a felicidade de ter isso em comum. Vai dar saudades, sim”, contou.

OsPaparazzi destacou o final feliz de Edgar e Laura em Lado a Lado.

A autora da novela, Claudia Lage, falou sobre o tom feminista da novela das seis que chega ao fim. “Nossa novela é feminista, então, quem teve que se transformar, se ajustar, em relação aos parâmetros sociais, não foi a mulher, mas o homem. A Laura se manteve firme do início ao fim na busca de respeito e por seu direito de trabalhar e ser independente”.

Quem também brilhou na novela foi a personagem de Camila Pitanga, Isabel. “Esse personagem foi o que me rendeu maior desafio e maior superação também. Por conta de todas essas densidades. Toda mocinha/heroína exige sempre que você trabalhe no sentido de trazer frescor para o papel, criar uma dinâmica diferente. Isso é o que nós atrizes buscamos”.

Também destacamos o final de Edgar em Lado a Lado.

Mas e você? Gostou do fim da novela? Vai sentir saudades?

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias das novelas da Globo.

A partir de segunda, você confere as notícias de Flor do Caribe, novela protagonizada por Grazi Massafera e Henri Castelli.

Compartilhe com um amigo!
Comentários