CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Lado a Lado/ Rede Globo

Lado a Lado: Constância provoca demissão de Laura

Mãe insinua que filha é louca e provoca sua saída de emprego na sapataria da novela das seis

Da Redação, publicado em 03/01/2013.
Constância (Patrícia Pillar) provoca a demissão da filha Laura (Marjorie Estiano) no capítulo desta quinta-feira, 3, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. A vilã da novela das seis foi à revolta ao ver a filha ajoelhada, colocando sapatos nos pés de um cliente. Seria muita humilhação para uma Baronesa. Constância chegou a proteger a filha das garras de Catarina (Alessandra Negrini).
Constância vai 'demitir' a filha em Lado a LadoFoto: Lado a Lado/ Rede Globo
Constância fica de tocaia na saída do emprego de Laura. Ela entra na loja de sapatos acompanhada de Carlota (Christiana Guinle) e inventa uma história para o dono. A mãe garante que Laura é 'louca' e não teria perfil para trabalhar no local. E não é que o dono da sapataria acredita na mentira? A ex-baronesa diz que a filha mudou desde que perdeu o primeiro filho de seu casamento.

'Ela se divorciou do marido, como se ele fosse o culpado dessa desgraça, afastou-se da família, não faz nada que corresponda à sua verdadeira classe social. Minha filha está destruindo a vida dela, e o senhor está contribuindo para essa destruição. É como mãe que peço ao senhor a gentileza de ajudar a minha filha a voltar para o caminho correto', explicou a ex-baronesa.

Laura então é demitida. E Constância promete fazer melhorias na loja de sapatos. E agora, hein? Como será que a Laura vai ficar ao receber a notícia da demissão nos próximos capítulos da novela Lado a Lado? Vale lembrar que Edgar (Thiago Fragoso) ofereceu um emprego para a esposa como sua secretária. OsPaparazzi está de olho nas últimas notícias de Lado a Lado.

Compartilhe com um amigo!
Comentários