CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Lado a Lado: Laura parte pra cima de Catarina

E tem mais: Laura tentará fugir do sanatório nos últimos capítulos da novela das seis da Globo

Da Redação, publicado em 28/02/2013.
Laura (Marjorie Estiano) parte pra cima da vilã Catarina (Alessandra Negrini) e protagoniza uma cena daquelas no capítulo desta quinta-feira, 28, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. Com direito a um tapa bem dado da mocinha! Tudo começa quando a vilã conta a Edgar (Thiago Fragoso) e Laura que não tem certeza da paternidade da filha, deixando o casal assustado.
Laura x Catarina em Lado a LadoFoto: Divulgação
A professora vai atrás da vilã e a questiona sobre as cartas que Edgar enviava de Portugal. Catarina ri, e Laura percebe que ela estava por trás do silêncio do marido. 'Ordinária!', diz Laura. Catarina diz que as cartas eram lindas. 'Imagino como deve ter sido angustiante pra você. Nenhuma palavra do Edgar sobre a sua saúde, sobre a gravidez que não vingou... Nada. Só a ausência do marido. O silêncio', provoca a vilã.

Mas aí tem troco! Laura dá um tapa na cara de Catarina. Uma cena daquelas! Fernando (Caio Blat) corre para defender a amante, mas também leva um tapa na cara. A protagonista Laura mostra um lado até então desconhecido. Quanta força!

Revoltado com as artimanhas da vilã, Edgar exige que eles fiquem bem longe da família até o embarque para viagem para Europa. Laura se volta para Edgar e se emociona: 'As cartas! Você escreveu!'. Os dois dão um beijo romântico daqueles, mas a vida dos pombinhos não seguirá tão fácill, não. Sabe como serão os últimos capítulos de Lado a Lado? Laura será internada pela própria mãe em um sanatório.

Constância (Patrícia Pillar) vai ficar até com dó da filha depois do feito. Ela quer impedir que a filha revele o suborno de um promotor. A professora vai fazer de tudo para tentar fugir do sanatório. Mas não será fácil, não. Com a ajuda de outra paciente, Judite (Flavia Tolledo), Laura conseguirá pegar a chave de uma enfermeira. Mas o doutor vai flagrá-la no exato momento da saída.

OsPaparazzi segue de olho no final de Lado a Lado. Já mostramos como será o último capítulo da novela das seis.

Compartilhe com um amigo!
Comentários