CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Lado a Lado: Vilã destrói amizade de Laura e Isabel

Constância joga uma amiga contra a outra na reta final da novela das seis da Rede Globo

Da Redação, publicado em 01/03/2013.
Constância (Patrícia Pillar) destrói a amizade de Laura (Marjorie Estiano) e Isabel (Camila Pitanga) no capítulo desta sexta-feira, 1, na novela Lado a Lado, da Rede Globo. A vilã faz de tudo contra a parceria justamente nesses últimos capítulos da novela das seis. Constância fala para Albertinho (Rafael Cardoso) mentir e convidar Laura e Elias (Cauê Campos) para a casa dos Assunção.
Isabel e Laura caem em ciladaFoto: TV Globo
A ex-baronesa promete ao filho que só vai observar a filha e o neto de longe. Mas é tudo mentira. Tudo faz parte de um plano da vilã para esse final de Lado a Lado. Elias chega à casa e abraça o pai. Constância já aparece com pote de doces para agradar o garoto. 'A moça dos doces!', vibra o menino. Laura fica sem entender nada e parte pra cima do irmão. Tarde demais...

Justamente nesse momento surge Isabel. Tudo combinado. E a amiga vai se revoltar com Laura ao ver a cena. 'Você me traiu da forma mais vil que uma mulher pode trair outra: você pôs o meu filho em perigo!', acusa a dançarina, que ainda completa. 'Verdade ou não, não faz diferença. Você sabe que isso era o que eu mais temia, se fosse amiga mesmo, tinha me protegido'.

Isabel deixa a casa com Elias nas mãos. Laura logo percebe que acaba de cair em mais uma cilada da ex-baronesa. 'Quero saber como foi capaz de fazer a Isabel me pegar como se eu estivesse traindo ela?', questiona Laura. 'Mas a senhora fique sabendo que a Isabel e eu... A nossa amizade vai além disso, eu vou pedir desculpas, ela vai acreditar em mim'. 'O Elias agora sabe que é meu neto', vibra Constância.

OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos de Lado a Lado. Sabia que Constância vai internar a filha Laura nesses últimos capítulos? E tem mais: nós mostramos como vai ser o último capítulo de Lado a Lado, com o romantismo de Laura e seu amor.

Compartilhe com um amigo!
Comentários