CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Líder, Lucas escolhe alvo para surpreender

Barão da Piscadinha faz reflexões sobre quem indicar para o Paredão: Eli seria o esperado? Mas e o surpreendente? Foi Scooby!

Da Redação, publicado em 12/03/2022 e atualizado hoje.

Lucas BBB 22 quer fazer uma jogada de mestre após conquistar a liderança no BBB 22. Em conversa com a namorada Eslovênia BBB 22, o Barão da Piscadinha fez reflexões importantes sobre sua indicação ao Paredão. Faz uma escolha óbvia? Ou escolhe o caminho da surpresa?

'Se você votar em Eli, é o que eles imaginam. Mas se votar em algum deles, vão ficar (surpresos) porque não esperam', diz Eslovênia.

Eliezer BBB 22, portanto, seria o voto óbvio. Ele afirmou que não indicaria, de jeito nenhum, nem Arthur Aguiar, nem Gustavo BBB 22. Logo sobrou a dupla Pedro Scooby e Paulo André de Oliveira. Que tal? Lucas gostou do fator surpresa para a sua decisão. Uma jogada que surpreenderia, aquela chamada tacada de mestre.

'Se eu fizer isso, vou ter que conversar com a pessoa antes (...) o Pedro é muito sangue bom. O PA é de Vilha Velha, minha cidade, ia ficar algo como traíra, mas é game (...) e se tiverem que votar em mim, vão largar voto', refletiu Lucas.

Lembrando que Lucas venceu a Prova do Líder de resistência e sorte. Resistência de 24 horas para depois acontecer a realização do sorteio que premiou Lucas. PA ficou revoltado com a decisão. A sister Natália BBB 22 também ficou até o final na resistência.

OsPaparazzi mostrou que Lucas poderia fazer parte da nova narrativa do favorito Arthur Aguiar.

Lucas indicou Pedro Scooby para o Paredão.

Compartilhe com um amigo!

Comentários