CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Larissa supera rejeição de Bárbara no BBB 22

Acompanhe os números das enquetes e também o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt para a sister aqui

Da Redação, publicado em 28/02/2022 e atualizado hoje.

Larissa BBB 22 ganhou recordes de rejeição, conforme adiantaram os números das Enquetes do BBB 22. OsPaparazzi consultou as principais enquetes, como Enquete UOL, e mostra os números a seguir. O Paredão foi formado entre Arthur Aguiar (por ter sido o primeiro eliminado na Prova do Líder), Linn da Quebrada (indicada pelo líder Paulo André de Oliveira) e Larissa, a mais votada da casa.

Larissa foi eliminada com 88,59% dos votos. Arthur Aguiar ficou com 5,90%; e Lina, 5,51%. Foram mais de 90 milhões de votos (90.162.753).

Depois o recorde foi superado por Laís, eliminada com 91,25% dos votos.

Discurso de eliminação para Larissa

Este artigo foi atualizado com o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt para Larissa.

'Eu queria começar chamando atenção para a direita de vocês, para o botão. Esse troço deve despertar vários sentimentos em vocês... Já vimos que isso pode acontecer. Não quero avaliar os motivos de quem vai embora, a gente apenas respeita. Porque não é fácil. Isso enaltece a coragem de quem fica... Tem que fazer a sua parte muito bem feito (...) A partir daí, você entrega o seu futuro na mão dos outros. Você decidiu se entregar a isso, porque isso é o BBB. A única maneira de garantir de não sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo (...) Vocês ganharam de presente todas essas experiências maravilhosas, em contrapartida, se sujeitaram à rejeição, a derrota. Essa era a ideia desde o começo (...) A sua entrada no programa chamou muita a atenção, gerou muita expectativa, muito se falou e houve quem fizesse previsões. A sua entrada no programa foi de muitos sentimentos e sua saída também. Tanto aqui fora como aí dentro. Aí, a sua saída deixa uma frustração enorme porque é duro pensar que você tinha, pelo menos, uma semana a mais garantida. Estava fácil e faltou apenas um voto. Quem sai hoje é você, Larissa.'

Números das enquetes

Segundo a Enquete UOL, no momento da nossa consulta, Larissa seria eliminada com 82,43% dos votos; Arthur ficou com 10,95%; e Linn da Quebrada com 6,62%. Na Enquete do Notícias da TV, Larissa seria eliminada com 88,69% dos votos; Arthur ficou com 4,69% e Lina com 6.62%. Veja abaixo como ficou a Enquete BBB de OsPaparazzi.


Enquete OsPaparazzi no Paredão de número 5 do BBB22.

Vale lembrar que, até então, Bárbara BBB 22 detinha o recorde de rejeição na edição 2022. Ela foi eliminada com 86,02% dos votos no gshow. Sobre os recordes de rejeição da história do BBB, temos Karol Conká no topo do ranking.

'Jogo é para os fortes'

Causou polêmica a declaração de Boninho para a casa após a desistência de Tiago Abravanel. 'O BBB é para os fortes', disse Boninho, ganhando críticas de especialistas como Maurício Stycer, do UOL. Nosso mestre Chico Barney comentou a saída de Tiago Abravanel:

'Considero a postura do Tiago no BBB22 egoísta. Era sempre o que o programa poderia proporcionar pra ele, nunca o contrário. Lamento por isso', escreveu Barney.

Seguimos de olho nas últimas notícias do BBB22.

Compartilhe com um amigo!

Comentários