CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Discurso deixa pistas sobre rejeição de Bárbara

Entenda o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt para Bárbara. Foi o recorde de rejeição da edição do BBB 22 até então

Da Redação, publicado em 16/02/2022 e atualizado hoje.

A Enquete BBB apontou rejeição recorde para Bárbara BBB 22 no Paredão desta terça-feira, 15 de fevereiro, no BBB 22. Ela encarou Arthur Aguiar e Natália BBB 22. OsPaparazzi consultou as principais Enquetes do BBB 22, como a Enquete UOL. Acompanhe a seguir.

Bárbara foi eliminada com 86,02% dos votos. Natália ficou com 9,03%. Arthur Aguiar com 4,95%. Foi a quarta eliminada do programa. Com mais de 105 milhões de votos (105.723.079). Foi o recorde de rejeição da edição do BBB 22 até então.

No discurso de eliminação, Tadeu deixou pistas sobre a rejeição para Bárbara. Entenda:

Discurso de eliminação de Tadeu Schmidt

Tadeu fez elogios para Arthur. Fez elogios para Natália. Repare como é diferente quando ele cita Bárbara:

'O Arthur declarou que se sente sozinho, tentou com todas as forças uma aliança e não conseguiu. Por duas semanas seguidas é o alvo da líder, a dona do maior poder. Natália é o alvo preferido da casa. É quem recebeu mais votos, foi para todos os paredões possíveis, só não foi quando recebeu por sorte uma imunidade. Bárbara não é o alvo preferencial de quase ninguém, recebeu só um voto em quatro paredões, teve uma discussãozinha aqui e outra ali, transita bem na casa toda'.

No final, não foi tão direto. E foi mais genérico. Já deu pistas demais também, né?

'Quem continuar no programa é porque tá forte? Pode ir para o paredão que volta? Gente, caiu no paredão, tudo pode acontecer. Em algum momento, a combinação das pessoas pode ser desfavorável para você. E isso pode acontecer em qualquer momento, até no primeiro paredão'.

Números do Paredão


Enquete OsPaparazzi sobre o Paredão entre Arthur, Bárbara e Natália

Na Enquete UOL, no momento da nossa consulta, a situação era essa: Bárbara com 77,74%; Natália com 15,26% e Arthur com 7%. No site Notícias da TV, a enquete estava assim: Bárbara eliminada com 81,10%; Natália com 13,67% e Arthur com 5,23%. Vale lembrar que a enquete oficial é realizada pelo gshow.

A líder Jade Picon indicou novamente Arthur para o Paredão. Ele chamou Bárbara. A votação da casa mandou seis votos para Natália. Que chamou Laís BBB 22. Na Prova Bate-Volta, Laís se livrou do Paredão. E tivemos o Paredão Triplo formado.

Compartilhe com um amigo!

Comentários