CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

Brunna sai com discurso direto e reto de Tadeu

OsPaparazzi destaca números das enquetes e também mostra o discurso de eliminação de Brunna na íntegra

Da Redação, publicado em 23/02/2022 e atualizado hoje.

Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do BBB 22. Os números das principais enquetes já adiantavam a saída. OsPaparazzi consultou números da Enquete UOL, da enquete do Notícias da TV e também apresenta a enquete própria (veja abaixo). O Paredão foi formado entre Brunna, Gustavo BBB 22 e Paulo André de Oliveira. Gustavo já havia sido indicado pelo Big Fone, que Brunna atendeu. O líder Lucas BBB 22 escolheu Brunna. E a casa, dividida em grupos, foi em Paulo André, Jessilane BBB 22 e Eliezer BBB 22. Os dois últimos conseguiram fugir do Paredão na prova Bate-Volta.

Brunna foi eliminada com 76,18% dos votos. Gustavo ficou com 22,24%. E PA com 1,58%. O total de votos do Paredão: 91 milhões! (91.278.902).

Números das enquetes

No momento da consulta da nossa reportagem, a Enquete UOL estava assim: Brunna eliminada com 65.47% dos votos; Gustavo com 27.35%; e PA com 7.18%. No Notícias da TV, Brunna seria eliminada com 68.22%; Gustavo tinha 25.75% e Paulo André apenas 6.04%. Veja abaixo os números da Enquete OsPaparazzi:


Enquete OsPaparazzi para o Paredão entre Brunna, Gustavo e Paulo André.

Análise do Paredão

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, entrou para o Time Camarote do BBB22. Torcedores do reality show afirmam que ela seria uma espécie de Planta. Ou seja, fica ali paradinha, se esconde e pouco se entrega ao jogo. Sobre Gustavo, OsPaparazzi mostrou reportagem sobre a indicação do brother pelo Big Fone. Gustavo Fogo no Parquinho colocaria o futuro do BBB em xeque com a sua saída? Já Paulo André, por fim, seria o menos votado. O namorado de Jade Picon, atleta boa praça e parça de Pedro Scooby e Douglas Silva.

Discurso de eliminação

Na terça-feira, 22 de fevereiro, Tadeu Schmidt realizou o discurso de eliminação com uma mensagem clara. Foi direto e reto!

'Olha que interessante, na primeira semana possível, temos um morador da Casa de Vidro correndo risco de ir embora. Uma pessoa que trouxe tanta informação aqui de fora não soube aproveitar? Os outros dois emparedados, sendo Camarotes, trouxeram muita coisa de fora também. Uma carreira de sucesso, seguidores das redes sociais, mas uma coisa posso garantir: você sai pelo que rolou aí dentro. Quem entra no BBB, é como um livro zerado com as páginas em branco, e começa a escrever a sua história a cada prova, a cada festa, a cada voto, a cada conversa, a cada atitude, a cada dia. A gente aqui só acompanha'.

O direto e reto veio principalmente no final do discurso.

'O que será que você fez para ir embora? E se eu disser que foi aquilo que você não fez? Talvez, se você tivesse mais tempo, a gente sabe que você poderia ter feito mais. Mas o tempo acabou. Essa votação na internet deixou uma mensagem muito clara: o povo quer ver história. Quem sai hoje é você, Brunna'.

Mais direto impossível, né? Saiba mais números aqui em Enquete BBB.

E agora, Chico Barney?

Compartilhe com um amigo!

Comentários