CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Eliminação de Fred Desimpedidos significa o quê?

Enquetes já apontavam a saída de Fred do BBB 23. Onde foi que ele errou, hein? Saiba tudo aqui nas previsões!

Da Redação, publicado em 20/03/2023 e atualizado hoje.

As Enquetes do BBB 23 apontaram a eliminação de Fred Desimpedidos nesta terça-feira, dia 21 de março. Mas qual é o significado dessa saída, hein? OsPaparazzi mostra tudo a seguir. Lembrando que Fred entrou no BBB23 no time dos favoritos, tendo torcedores famosos como Tiago Leifert além de boa parte dos apaixonados por futebol. O que ele fez de errado para se tornar o participante mais odiado pelo mestre Chico Barney?

Começamos destacando as enquetes. Fred Desimpedidos estava com 62,97% para ser eliminado de acordo com a Enquete UOL. Em segundo lugar estava Domitila Barros com 26,76%. E Gabriel Santana estava com 10,28%. Também fizemos a enquete deste Paredão aqui no Twitter de OsPaparazzi.


Enquete do BBB 23 para a saída de Fred

A votação oficial foi bem mais parelha. Fred saiu com apenas 50,23% dos votos - em duelo direto contra Domitila. Ele teve a chance de permanecer no game através da Casa do Reencontro - a repescagem do BBB23, mas pediu o boné e foi embora. O discurso de Tadeu Schmidt teria ajudado Fred e pensar em sair do BBB23?

Onde foi que ele errou?

Fred chegou com panca ao BBB. Um cara muito querido no meio esportivo. O super papai. O ex-marido de Boca Rosa, que ganhou o apelido de Boco Roso por Chico Barney. Nosso mestre Chico, aliás, pegou ranço do participante. Acredita que ele não se entrega ao game. Como no caso do Big Fone, por exemplo. Fred estava ao lado do telefone. Mas optou por abdicar do jogo e deixar o MC Guimê atender. Vocês lembram?

De favorito, a eliminado...

O erro de Fred foi não ter se jogado por completo ao jogo. Ele usa a teoria. Faz as piadinhas. Mas não consegue se tornar protagonista do game. Sempre fica de fora das principais brigas e tramas do BBB 23. Então acaba sendo eliminado dessa forma.

A boa notícia para a sua torcida é que ele sai sem ser 'cancelado'. Apenas jogou pouco. E por isso chega para a eliminação.

Compartilhe com um amigo!

Comentários