CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB23

3 expectativas que foram criadas para o BBB 23

Inscrições abertas para o BBB23 no gshow. Mas como vai ser? Expectativas foram criadas para a edição de 2023

Da Redação, publicado em 21/04/2022 e atualizado hoje.

Senhoras e Senhores, vem aí o BBB 23! O fenômeno BBB não para de gerar mais e mais expectativas. Multiplique todas elas! Porque 2023 promete demais! As inscrições para o reality show da Rede Globo foram abertas em abril de 2022, através do gshow. A seguir, OsPaparazzi destaca 3 expectativas fundamentais que foram criadas para o BBB23.

+ Relembre a mística do campeão Arthur Aguiar

Antes das expectativas, lembramos que o debate está aberto para comentários. Participe destacando qual foi a sua edição favorita nos últimos anos. Dizem que o BBB 20 de Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Felipe Prior e Thelma Assis foi o melhor de todos os tempos! Outros dizem que foi o BBB 21, de Gilberto BBB 21, Juliette Freire e companhia. Há também quem defenda o BBB 22, de Arthur Aguiar, Paulo André de Oliveira, Pedro Scooby e companhia.

Fato é que OsPaparazzi apresenta cobertura completa do Big Brother Brasil com Biografias, Wikipédias, Enquetes (Enquete BBB), Apostas e muitas curiosidades. Antes de mais nada, agradecemos a vocês, leitores, por essa confiança e parceria. Seguimos por mais no BBB de 2023!

Quem apresenta o BBB 23

Tadeu Schmidt estreou no BBB22 para substituir Tiago Leifert. O criador do bordão Fogo no Parquinho decidiu se afastar da Rede Globo para se dedicar mais à família e ao cuidado com a primeira filha. Mas, pode admitir: Tiago Leifert faz muita falta ao reality show, certo? Assim como Tadeu estreou super bem.

Fica, portanto, essa pulga atrás da orelha. O Big Boss Boninho poderia chamar Leifert de volta para o controle do Game? Deixaríamos Tadeu com a narração das provas ao vivo, criando toda aquela adrenalina? Particularmente falando, meu voto é pela volta de Tiago Leifert. Ele é a cara deste Novo BBB, mais Game e moderno.

Paulo Vieira foi o Fenômeno do BBB 22. Tem que ter cadeira cativa com o Big Terapia no divã com os eliminados. Também temos saudades de Rafael Portugal no CAT BBB. Mas, sem dúvida, Dani Calabresa o substituiu bem demais. E foi sensacional com as imitações das participantes do BBB22.

Ah, e Ana Clara merece mais espaço, sempre! Ela manda bem demais! Reivindicações anotadas, Boninho? ;)

Participantes inscritos no BBB 23. Pipocas e Camarotes

A divisão Camarotes e Pipocas é um grande acerto. Assim que as inscrições para o BBB 23 foram abertas no gshow, já começaram as especulações sobre os participantes da temporada 2023. Lembrando que as inscrições abrem e fecham durante o ano no gshow. Quem quiser se inscrever, precisa ficar sempre ligado nas novidades do site. Por lá, é possível preencher ao formulário de inscrição e também enviar vídeos e fotos para mostrar quem é você.

Na lista dos Camarotes, um cuidado é importante: Tiago Abravanel Paz e Amor provou que BBB é bem complexo. Não é toda celebridade que aguenta, não. Portanto, Boninho e Selecionadores, tenham cuidado especial com nossos amigos participantes do Camarote. Não basta querer mais seguidores no Instagram e uma popularidade um pouco maior. Não! É preciso gostar de BBB e se entregar ao Game de corpo e alma.

Boninho, a diversão do brasileiro no primeiro trimestre do ano depende sempre das suas escolhas. Boa sorte, desde já! E escolha os participantes com muito carinho. Queremos Fogo no Parquinho e muita diversão no BBB 2023.

Votação no Paredão do BBB 23. Um voto por CPF?

Consultamos nosso mestre Chico Barney sobre o futuro do BBB. E ele não fica em cima do muro: precisamos implementar o Voto por CPF nos Paredões do BBB 23. Mas como assim? Chega dessa história de votar à vontade pelo gshow. Também não precisamos voltar aos tempos de Pedro Bial, quando votávamos pelo telefone. Não. A ideia seria fazer um cadastro na Globo.com antes de votar. E cada usuário ou CPF poderia votar apenas uma vez.

Por quê? Porque desta forma você consegue reduzir o poder do fã-clube. O chamado Fandom (Fandom é um termo usado para se referir a uma subcultura composta por fãs caracterizados pela empatia e camaradagem por outros membros da comunidade que compartilham gostos em comum). O Fandom de Arthur Aguiar, por exemplo, votava dia e noite contra candidatos mais fortes para deixar os mais fracos seguirem à final. E o Fandom Juliette? Fandom Manu Gavassi?

A ideia seria deixar o Paredão com possibilidades mais reais. E não com porcentagens absurdas e robôs frenéticos em votações aos milhares e bilhares. Como explicar o fenômeno Eliezer BBB 22 nas finais do programa? Nem ele entendia por que passava nos Paredões. Como explicar Babu Santana de fora de uma final? Como explicar Gil do Vigor saindo antes de participantes coadjuvantes? Enfim, essa é a ideia de Chico Barney sobre o Voto por CPF.

Mais novidades no BBB 23

Se você tem mais ideias e sugestões para o BBB 23, participe conosco. Lembrando que este artigo, em formato de Wikipédia para o BBB 23, é atualizado constantemente com as novidades relacionadas ao reality show da Rede Globo. Seguimos de olho no BBB...

Compartilhe com um amigo!

Comentários