CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube Desimpedidos

Fred Desimpedidos tem fortuna? Veja biografia

Apresentamos a biografia do Fred do YouTube em formato de Wikipédia. Nome verdadeiro, altura, informações sobre salário e vida pessoal

Por Ana Carolina, publicado em 19/05/2021 e atualizado hoje.

O nome verdadeiro é Bruno Carneiro Nunes. Mas na internet todo mundo o conhece como Fred Desimpedidos, ou Fred do Canal Desimpedidos do YouTube. O youtuber atua na área do futebol, o jornalismo esportivo. Podemos afirmar que se tornou o principal youtuber da área de futebol no Brasil. Os curiosos de plantão querem saber qual é a fortuna de Fred e qual é o seu salário. Aqui na biografia de Bruno Carneiro, em formato de Wikipédia, falamos sobre vida financeira, profissional e pessoal. Acompanhe!

Biografia Fred Desimpedidos

A data de nascimento de Fred é 25 de abril de 1989. É natural de São Paulo. A mãe (Aurimar Carneiro) trabalhava como ambulante, vendendo produtos na feira. O pai (Francisco) trabalhava como metalúrgico. Fred também tem uma irmã, Gabriela Carneiro. A família de origem humilde hoje tem uma estrutura financeira muito melhor. Graças ao sucesso do filho no YouTube, com o canal Desimpedidos - com Bolívia e companhia.

Mas como surgiu o apelido Fred? Foi o próprio Bolívia quem deu o apelido. Durante o processo de seleção para o novo apresentador do canal. Ele se chama Fred por causa da semelhança com o jogador de futebol Fred, atacante de times como Cruzeiro, Atlético-MG, Fluminense e Seleção Brasileira.


Fred é torcedor do Palmeiras. Palmeirense fanático mesmo!

Antes de se formar em Comunicação Social - Jornalismo pela Unip, em São Paulo, Bruno tentou a carreira como jogador de futebol e futsal. Mas não obteve êxito. A saída para se manter na paixão pelo futebol foi estudar jornalismo esportivo e buscar uma oportunidade na área.

Fred já trabalhou como dog-walker (passear com cães de madames); ambulante; gandula de tênis; professor de informática; animador de auditório no Domingão do Faustão; entre outros trabalhos.

Até ganhar uma oportunidade de estágio em jornalismo esportivo na Agência Rádio Web. Com o programa Futebol Nas 4 Linhas, apresentou suas primeiras reportagens na área de jornalismo esportivo. Nesta época era chamado de Bruno B12.

Em 2015, passou no teste para se tornar apresentador do canal Desimpedidos, no YouTube. Seria a vaga aberta por Felipe Andreoli. Mas a oportunidade foi parar nas mãos de Bruno Carneiro Nunes. E essa chance mudaria completamente a sua vida.

Como Fred do Desimpedidos, cobriu eventos esportivos como Liga dos Campeões, Copa do Mundo, Copa América, Copa Libertadores, Olimpíadas, entre outros. Um dos momentos mais marcantes da carreira foi a entrevista exclusiva com o ídolo Cristiano Ronaldo.

Apresentou programas em Fox e ESPN. E se tornou um fenômeno na área do entretenimento ligado ao jornalismo esportivo. Uma cobertura mais leve e engraçada. E muitas vezes ele se tornando o personagem das matérias, participando de desafios com jogadores e etc.

Fred e Cristiano Ronaldo. Grande encontro de fã e ídolo.

Além da entrevista com o Cristiano Ronaldo, com Fred chorando, destaco também o desafio com o Tiago Leifert. Eles se admiram mutuamente. A verdade é que, de forma muito rápida, o Fred se tornou um cara gigante e muito querido por todos. Foi garoto-propaganda da Casas Bahia na TV aberta.

Em 2019 foi eleito um dos jovens mais promissores do Brasil, de acordo com ranking da Forbes. No ano seguinte, em 2020, participou da pré-temporada do Magnus Futsal com a série 'Vai Pra Cima, Fred!'. O garoto-propaganda da Magnus mostrou bastidores do time de futsal. Um estilo que podemos comparar com o Cartolouco no Campeonato Carioca de 2021, por exemplo. Mas o Fred manda bem demais no futebol mesmo! O cara poderia ter sido jogador, sim.

Vida pessoal, casamento, filhos

Sobre vida pessoal, vale o reforço: para qual time o Fred do Desimpedidos torce? Ele é palmeirense. E tem vários vídeos chorando e torcendo muito com a camisa do Palmeiras. Uma curiosidade aqui: é difícil encontrar jornalistas esportivos palmeirenses nas mesas redondas do país. Temos Paulo Vinicius Coelho, o PVC, Mauro Beting e poucos mais. Fred ganhou muito carinho da torcida do Palmeiras também por este motivo. Fred tem 1,78 metros de altura.


A esposa de Fred, Boca Rosa, exibe o barrigão de grávida ao lado da sogra, a mãe de Fred.

Em setembro de 2020 confirmou namoro com a ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa. Ela esteve no BBB 20, mas não foi nada bem no reality show. Em 22 de dezembro de 2020, o casal confirmou a gravidez de Boca Rosa. O primeiro filho, fruto do casamento, recebeu o nome de Cris. Com previsão para nascimento em 2021, com Fred aos 32 anos de idade. Nas redes sociais, como Instagram, Fred e Boca Rosa compartilharam fotos da gravidez. E dos preparativos para a chegada do bebê Cris (seria homenagem para Cristiano Ronaldo?).

Fortuna do Fred do Desimpedidos

Já falamos sobre a origem humilde do Fred. Agora vamos aos números. Vamos às curiosidades financeiras do influenciador. Em entrevista no YouTube, Fred foi questionado sobre qual seria o seu salário. O apresentador pergunta: quando caiu a ficha que já tem uma tranquilidade financeira para ficar de boa?

'Cara, essa ficha nem caiu. Eu respeito quem tem essa brisa de usar roupas de marcas e tal. Mas, por exemplo. Fui fazer um agrado para a patroa, porque era aniversário dela. Aí fui ao Shopping JK. Aquele deserto, só lojas com roupa de marca e tal. Umas lojas com bolsas sem mostrar o preço na etiqueta. Aí até comprei e tal, porque hoje tenho essa condição... pra agradar ela, mas isso não é a minha brisa, não. Eu não ligo para essa parte financeira', explicou.

Sabe qual é o luxo do Fred com os seus salários? Comprar tênis!

'Eu tenho uns 120 pares de tênis. É o que eu curto. Tem um camarada, por exemplo, que gastou 300 reais em Fandangos. Falou que imaginava isso quando não tinha dinheiro. Eu sempre fui ligado em moda, estilo. Tinha dois pares de tênis. Um branco, um preto. Às vezes pintava para combinar com o uniforme da escola. Mas sempre gostei de tênis. Então hoje, com essa condição melhor, é uma parada que eu faço', declarou Fred.

De acordo com o portal Youtubers BR, o patrimônio líquido do Desimpedidos é de 2,55 M de dólares. O canal, em maio de 2021, contabilizava mais de 8 milhões de inscritos. No Instagram oficial, Fred passava da casa dos 7 milhões de inscritos. Informações sobre salário ou sobre quanto ele cobra como influenciador digital não foram divulgadas publicamente nos canais da web. Uma das marcas que patrocina o influenciador é a Adidas. Os lançamentos das roupas e calçados Adidas estão sempre com ele.

Fred Desimpedidos hoje!

Qual será a próxima dele, hein? Será que vai virar jogador de futebol profissional em algum clube, como o Cruzeiro, por exemplo, como chegaram a especular? Será que vai virar um comunicador na televisão brasileira, com mais parcerias com Rede Globo e outros canais? Estamos de olho nas próximas conquistas desta biografia. E desejando todo sucesso do mundo para esta figuraça chamada Bruno Carneiro Nunes.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários