CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

Lucas do BBB22 é eliminado com poucos votos

Eliminação de Lucas, o Barão da Piscadinha, no BBB 22. Ele foi ao paredão contra PA e Scooby. Saiu com 51 milhões de votos

Por Ana Carolina, publicado em 29/03/2022 e atualizado hoje.

O Quarto Lollipop não tem mesmo salvação. Lucas BBB 22 foi eliminado nesta terça-feira, 29 de março, no Paredão do BBB 22. O duelo foi contra Paulo André de Oliveira e Pedro Scooby. OsPaparazzi consultou as principais Enquetes do BBB22, como Enquete UOL, Enquete Notícias na TV e a nossa própria enquete (veja abaixo).

Oficialmente, Lucas foi eliminado com 77,54% dos votos. Pedro Scooby ficou com 18,05%. E Paulo André ficou com 4,41%. No total foram mais de 51 milhões de votos (51.679.838). Uma das votações mais baixas da edição.

Discurso de eliminação para Lucas

Tadeu Schmidt deu uma piscadinha para Lucas. E ainda fez elogios ao participante no Instagram, explicando por que chamava-o pelo sobrenome. Na verdade teria sido um pedido do próprio Lucas durante o confinamento.

'P.A. e Scooby, campeões que são, se sentira confortáveis para chamar o amigo DG e fazer um gesto surpreendente. Veio do coração, eles disseram. Eles quiseram fazer algo nobre, abrir mão da vitória, abrir mão da liderança em favor daquela que, segundos eles mesmos, é a maior rival deles no BBB. Fizeram certo? Quem é capaz de dizer se eles fizeram certo? Regra não descumpriram. Numa prova de resistência, cada um tem seu motivo para desistir. Cansaço, dor, coração. Mas fizeram o que para o jogo deles? Porque na esteira desse gesto nobre, foi que eles vieram parar juntos no paredão. O que seria diferente se eles tivesse ido até o limite naquela prova? Quem é capaz de dizer? Nesta grande competição chamada BBB, a maior das provas é o paredão, com consequências irreversíveis. E hoje o paredão elimina um campeão. Quem sai hoje é você, Bissoli'.

Enquetes já apontavam saída de Lucas

Lucas, o Barão da Piscadinha, seria eliminado com 76,71% dos votos de acordo com a nossa consulta na Enquete UOL. PA ficou com 12,27%. Scooby com 11,02%. Na Enquete do Notícias na TV, Lucas Bissoli seria eliminado com 83,41%. Pedro Scooby ficou com 10,51%. E Paulo André com 6,08%. Veja abaixo os números da Enquete OsPaparazzi:


Enquete OsPaparazzi aponta eliminação de Lucas Bissoli.

Atualizamos a parcial da Enquete UOL após o Jogo da Discórdia de segunda-feira. Nesta terça-feira, 29, a situação era essa: Lucas 76,66%; Scooby 11,79%; PA 11,55%.

Formação do Paredão

A líder Linn da Quebrada indicou Paulo André. Já o atleta, Anjo da Semana, imunizou Arthur Aguiar. O mais votado da casa foi Lucas, que puxou Eliezer BBB 22 para o Paredão. Na Prova Bate-Volta, Eli saiu vitorioso e conseguiu fugir do Paredão.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários