CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB22

5 respostas importantes da Prova do Líder do BBB22

Paulo André e Pedro Scooby vencem a Prova do Líder de resistência. Como ficou o jogo depois da nova liderança? Atualize-se!

Por Ana Carolina, publicado em 25/02/2022 e atualizado hoje.

Fim da Prova do Líder de resistência no BBB 22. A dupla que mais resistiu, com mais de 7 horas de duração, foi Paulo André de Oliveira e Pedro Scooby. A Prova do Líder PicPay provocou mudanças consistentes no reality show da Rede Globo. A seguir selecionamos 5 respostas importantes após a prova.

* 1: PA e Pedro Scooby fizeram a festa! O novo líder vai escolher mais um participante do quarto que está perdendo participantes semana a semana? Paulo André como líder indicaria quem? E o Scooby?

* 2: Jade Picon multiplicando memes. Ela é uma personagem e tanto nesta edição do BBB. Travando duelo gigante contra Arthur Aguiar. Desta vez, na Prova do Líder, foi guerreira. Ficou até o fim ao lado de Laís BBB 22. Mas acabou escapando um xixi. E foi eliminada... O irmão, Léo Picon, não perdoou. Fez coro para mais e mais piadas nas redes sociais.

* 3: Ninguém escolheu o Tiago Abravanel? Pois é. E ele ficou mal com esse desprezo. Como Larissa BBB 22 estava machucada, o número de participantes na prova ficou ímpar. Eles precisariam se organizar em duplas. E ninguém escolheu Tiago como dupla. Em 27 de fevereiro de 2022, Tiago apertou o botão vermelho e desistiu do jogo. Pediu para sair e foi eliminado.

'Ai, como eu queria ter coragem para virar e falar assim: 'Ah é? Agora eu vou ser o vilão dessa casa... Ninguém me escolheu? Então vai ficar todo mundo no 'Tá Com Nada'. Vou gastar a água da casa inteira agora... Imagina? Não tenho coragem', disse Tiago.

* 4: Arthur e Lucas BBB 22 direto no Paredão. Eles foram os primeiros a deixarem a prova. Por um deslize de Arthur. Como regra, a primeira dupla já estaria automaticamente no Paredão. Isso foi péssimo para os dois. Principalmente para Arthur. Afinal, uma coisa é você ir ao Paredão porque se tornou um alvo da casa (acaba indo como vítima). E outra coisa é você ir ao Paredão por culpa própria. Deslizou ali na prova.

* 5: Como será formado o Paredão? Na sexta-feira, 25, temos a Consagração do Líder. A dupla escolhe quem é o Líder e quem terá direito a outra imunidade. Vale lembrar que o Líder terá o Poder do Não. No domingo, 27, temos o Paredão Triplo.

Anjo imuniza um. Líder indica um. Casa será dividia em duplas e cada dupla dá um voto, em consenso, no Confessionário. O jogador que fez dupla com o Líder tem o voto com peso dois. Bate-Volta.

Seguimos de olho nas últimas notícias do BBB22.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários