CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay

O que Eslovênia fez de errado no BBB22? Entenda

No Paredão formado contra Douglas Silva e Paulo André, Eslovênia foi eliminada. Mas por quê? Acompanhe os números

Por Ana Carolina, publicado em 02/04/2022 e atualizado hoje.

Quem sentou ao lado de Eslovênia BBB 22 no dia da sua eliminação, em 3 de abril de 2022? O meme surgiu na internet com a própria Eslô sentada ao lado de Eslô - sempre de rosa. A brincadeira foi criada porque a sister esteve abraçada ao lado dos últimos eliminados no Paredão. Deu azar para todos? ;) Fato é que Eslovênia formou Paredão em data diferente contra Douglas Silva e Paulo André de Oliveira. OsPaparazzi consultou as principais Enquetes do BBB22 e mostra os resultados abaixo. Também analisamos a participação de Eslô no reality show. Quem se lembra que ela entrou como uma das 'favoritas'?

Eslovênia foi eliminada com 80,74% dos votos. Douglas Silva ficou com 18,07%. Paulo André com 1,19%. Foram quase 50 milhões de votos no Paredão (49.791.871).

Enquetes BBB: Eslovênia eliminada

Consultamos a Enquete UOL, que apresentava o seguinte resultado: 77,61% para Eslô; 18,54% para DG; 3,85% para PA. A Enquete do Notícias na TV mostrava um resultado ainda mais expressivo. Eslovênia eliminada com 85,52%; Douglas com 11,53% e Paulo André com 2,95%. Também temos a Enquete OsPaparazzi. Veja os números abaixo da nossa enquete.


Enquete OsPaparazzi com o Paredão Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André

Como foi formado?

O Anjo estava autoimune (Jessilane BBB 22). O líder, Gustavo BBB 22, precisava indicar um dos Monstros para o Paredão. Entre Arthur Aguiar e PA, optou por PA. E a sua indicação foi em Eslovênia, que enfrentaria seu primeiro Paredão. Por fim, tivemos Douglas Silva levando 5 votos da casa. Enquanto que Linn da Quebrada levou 4 votos. Desta vez, com a formação na sexta-feira, não houve Prova Bate-Volta.

Opinião Eslovênia: O que aconteceu?

Eslovênia entrou com grandes expectativas do público em 2022. Chegou a ser comparada com Juliette Freire. A sister Larissa BBB 22, na Casa de Vidro, chegou a elogiar Eslô - explicando que estaria arrasando com o público. Era mentira. O público não se empolgou tanto com o jogo de Eslovênia. Acabou sendo marcada pelo meme de estar abraçada ao lado dos eliminados. Além disso, namorou Lucas BBB 22. E só foi ao Paredão porque Gustavo entrou no reality show com a ideia de testar todos os participantes na berlinda.

Paredão Falso?

Houve a criação de um Paredão Falso na sequência do BBB22.

Tadeu triste

O BBB22 vive um clima pesado nos bastidores depois do acidente de Rodrigo BBB 22. Vimos Tadeu visivelmente abalado no dia seguinte ao acidente. Estamos todos na torcida pela plena recuperação do brother.

Discurso de eliminação

Este artigo foi atualizado com o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt para Eslô.

'Pra falar da Eslô, eu precisaria falar um pouco mais rápido. Eslovênia Marques é uma pessoa que fala muito rápido, uma palavra em cima da outra e não perde o raciocínio e os outros que lutem para acompanhar. Eita peste! Dona Eslovênia, primeira pessoa a entrar na casa do BBB 22 e a última a ir para o paredão. Estreia contra dois veteranos, ambos no terceiro paredão (...) Não é possível, vai ter comemoração dos meninos de novo, vai ter eliminação do Lollipop de novo, não é possível. Ou é? Mais uma vez, o BBB 22 coloca no paredão dois rivais. Ainda que seja uma rivalidade recente, um dia desses Eslô e P.A. Estavam se bicando. Hoje estão juntos no paredão, como se fosse um tira-teima (...) É sobre isso e tá tudo bem. Quem sai hoje é você, Eslô'.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários