CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mulheres Ricas termina com brilho de Val Marchiori

Colunista confirma segunda temporada de Mulheres Ricas em 2013; programa virou assunto mundial através da web

Da Redação, publicado em 06/03/2012.
Foi ao ar nesta segunda-feira, 5, o último capítulo da primeira temporada de Mulheres Ricas, na Band. O reality show 'Mulheres Ricas' deu o quê falar na Band. E, principalmente, na Internet. Mostrar o cotidiano de mulheres milionárias causou polêmica. E ainda gerou uma vilã e protagonista: Val Marchiori. A loira Val Marchiori protagonizou cenas hilárias em 'Mulheres Ricas', esbanjando dinheiro, riqueza e glamour. Segundo informações do colunista Alberto Pereira Jr., a segunda temporada de 'Mulheres Ricas' está confirmada para janeiro de 2013.
Mulheres Ricas: primeira temporada chega ao fimFoto: Divulgação
Val Marchiori está confirmadíssima no elenco, claro...

Narcisa Tamborindeguy diz que a segunda tempora de 'Mulheres Ricas' tem que ser longe do Rio de Janeiro. 'Só se for em Nova York. O Rio já deu'. OsPaparazzi mostrou como foi a estreia de 'Mulheres Ricas' na Band. Após a estreia do reality show, 'Mulheres Ricas' ganhou reportagem no jornal inglês 'The Guardian'. Rapidamente o assunto ganhou as principais redes sociais, como Twitter e Facebook. As milionárias Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Brunette Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg brilharam ainda como consultoras. As 'Mulheres Ricas' deixaram dicas com os melhores restaurantes de São Paulo.

E Val Marchiori? A loira virou o alvo do público em 'Mulheres Ricas'. E protagonizou pérolas. Em agosto de 2011, Val foi ao aeroporto de Congonhas durante a feira de aviação executiva. Ela queria comprar um avião. 'Só você para me ajudar nessa empreitada. Temos um avião the best?', questionou para o vendedor. 'Ah, tão bom fazer comprinhas, né? Pra mim, é como se estivesse comprando uma blusa nova, sabe?', comentou a milionária. 'Preciso ligar para o marido e convencê-lo de que estou apaixonada por este avião... Neném, encontrei um avião que é a nossa cara'. Mas logo ela comentou: 'O marido está de mau humor. Não quer comprar avião hoje'.

A estrela de 'Mulheres Ricas' concedeu entrevistas e não teve papas na língua. Val Marchiori falou sobre casamento, dieta, fama, entre outros assuntos. Via Twitter, exibiu fotos de felicidade, champanhe e também de sua família, como a foto onde aparece ao lado do pai, o agricultor Benedito. Val Marchiori também anunciou o fim de seu casamento.

Como seria a milionária solteira e no Carnaval? Solteira, Val Marchiori ficou no zero a zero no Carnaval. Sabe quem ela gostaria de namorar? O milionário Eike Batista! OsPaparazzi destacou reportagem sobre Val Marchiori e Eike Batista. Aos marmanjos de plantão, a loira é que é 'alta, magra rica e linda' já avisa: quer 15 milhões de reais para mostrar tudo nas revistas. Será que alguém vai pagar?

O crítico Mauricio Stycer, da Folha de S.Paulo, falou sobre a primeira temporada de Mulheres Ricas, da Band. 'Mulheres Ricas foi um seriado de humor mal dirigido, com texto batido e intérpretes de pouco talento. Pelo barulho que fez, pelas gargalhadas que provocou e pela irritação que causou, é possível afirmar que haveerá uma segunda temporada em breve'.


Compartilhe com um amigo!
Comentários