CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Globoplay BBB21

6 coisas engraçadas para animar final do BBB21

Apenas 6 participantes finalistas na reta final do BBB 21. O Brasil pede entretenimento de qualidade nos últimos dias do reality show

Por Ana Carolina, publicado em 24/04/2021 e atualizado hoje.

A final do BBB 21 foi agendada para 4 de maio, terça-feira. A partir de domingo, dia 25 de abril de 2021, apenas seis finalistas permanecerão na casa. Segundo a Enquete UOL do BBB21, a eliminada do Paredão 14 seria Viih Tube. Mas como garantir entretenimento de qualidade para a nossa quarentena com poucos finalistas no reality show da Rede Globo? OsPaparazzi selecionou 6 coisas engraçadas que poderiam animar a final do BBB 21.

Antes da graça, você sabe quem é quem nessa reta final? Temos Biografias, em formato de Wikipédia, com o Top 6 dos participantes: Arthur BBB 21, Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto BBB 21, Juliette Freire, Pocah BBB 21. Veja curiosidades de cada um e faça a sua torcida.

1: Arthur e Gil do Vigor se beijando. Já pensou? O ex-vilão e 'boy lixo' no relacionamento com Carla Diaz, de repente se redime e protagoniza um novo beijão ao vivo. Quem não se lembra do beijo em Lucas Penteado? Pois é. Seria incrível!
2: Juliette e Fiuk, finalmente, chegando ao beijo. Lembrando que Juliette Freire e Fiuk trocaram os primeiros olhares logo nos primeiros segundos de BBB. Seria aquele romance que o público tanto sonhava. Diferentemente dos beijos em Thais BBB 21, que não mostraram muita verdade.
3: Camilla de Lucas e Pocah entram no Quarto Branco. E Camilla faz revelações surpreendentes. Deixando de lado essa classificação de Planta.
4: Pocah encara uma Prova de Resistência e quebra recorde de permanência sem dormir. Ela então justifica a tática de ter dormido tanto tempo no reality show.
5: Caio BBB 21 e Rodolffo BBB 21 aparecem cantando ao vivo em Festa na véspera da final. Uma das músicas fala sobre paternidade, sendo inspirada na amiga Viih Tube.

Antes do número 6, uma introdução: BBB a gente já sabe quem vai ganhar, certo? Enquete UOL mostrava preferência do público por Juliette, o fenômeno das redes sociais, com 54,57% dos votos; em segundo lugar seria Gil do Vigor com 23,22%; seguido de Arthur 11,54%; Fiuk 6,17%; Pocah 1,34%; e Camilla 1,16%. Pois muito que bem...

Programa extra do BBB 21 reunindo todos os participantes

6: Terça-feira, 4 de maio, vibramos com a festa de Juliette na final. A campeã com R$ 1,5 milhão. Mas no sábado, 8 de maio, ou domingo, 9 de maio, Boninho, Tiago Leifert e companhia agendam uma Lavação de Roupa Suja do BBB21. Uma Mesa Redonda nos moldes futebolísticos, para alegria de Chico Barney. E aí vamos querer saber:

- Carla Diaz e Arthur têm alguma chance?

- Como está a Karol Conká e todo esse mistério com o documentário da Globoplay?

- Lucas Penteado e Gilberto podem virar um casal?

- Caio e Rodolffo viraram dupla sertaneja?

- Como a Viih Tube enxergou a sua participação no BBB?

- Ana Clara fazendo perguntas capciosas para os participantes? ;)

- Nosso professor João Luiz BBB 21 retomando a parceria com a Camilla no YouTube?

- Enfim, o BBB acaba e dá um vazio enorme nos fãs. Uma Mesa Redonda extra seria aquele filme que mostra cenas finais depois dos créditos, sabe?

Inscrições BBB 22

Lembrando que assim que se encerra o BBB 21, já abrem as inscrições para o BBB 22, de 2022, no Gshow. O BBB 20 de Thelma Assis, Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Felipe Prior e Babu Santana foi inesquecível. O BBB 21 de Juliette, Gil, Fiuk, Viih Tube, Karol Conká, Arthur, João... também foi inesquecível. O esperar dos participantes do Big Brother Brasil 2022, hein? Já estamos ansiosos para o BBB22.

E ainda tem No Limite, com ex-BBBs e a apresentação de André Marques.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários