CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ The Voice

Começa o programa The Voice Brasil 2012

Programa The Voice Brasil promete muitas surpresas

Da Redação, publicado em 24/09/2012.
O primeiro dia de exibição do programa The Voice Brasil surpreendeu. Na abertura, os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos cantaram juntos uma versão inédida da música 'Assim Caminha a Humanidade', de Lulu Santos. E depois começou a disputa pela escolha dos participantes. Cada técnico terá que formar um time com 12 cantores.

Nesta primeira fase do programa The Voice, os técnicos ficam de costas para a pessoa que está cantando. Eles escolhem cada candidato apenas pela voz! Somente depois é que eles giram a cadeira e ficam de frente para o participante.

Já no primeiro dia de programa, os candidatos mostraram que sabem impor a voz. Todos os quatro técnicos já escolheram pelo menos um integrante. No time de Daniel possui duas cantoras: Liah Soares e Alma Thomas. Cláudia Leitte também está com dois cantores: Breno e Mariana Eis. Carlinhos Brown escolheu: Karol Cândido, Ellen Oléria, Mayara e a dupla Bruno e Camila. Lulu Santos está com três participantes: Gabriel Levan, Gustavo Fagundes e Greicy.
Começa o novo programa da Rede Globo: The Voice BrasilFoto: Reprodução/ The Voice
Quem comandou o programa do lado de fora foi o apresentador Tiago Leifert, ele fica ao lado da família e amigos do candidato e ajuda a torcer e emocionar o público. Assim como Daniele Suzuki, que apresenta os patrocinadores e os prêmios que os vencedorores irão ganhar.

Após um mês de programa, quando os técnicos formarem os times, os cantores se apresentam em duplas e os técnicos decidem que vai ficar no programa. Nesta fase, o número de participantes cai pela metade, 24 ao todo. O público apenas poderá dar sua opinião na última fase do programa. E aí sairá o vencedor, o cantor com a melhor voz do Brasil. O vencedor do The Voice leva para casa um carro 0 km, uma quantia em dinheiro de R$ 500 mil e um disco gravado pela Universal Music.

A apresentadora Angélica comentou via Twitter: 'Nossa Claudia Leitte linda de doer no The Voice Brasil!'. Ainda quando o programa estava sendo gravado, Claudia Leitte ganhou um berço no camarim, quando seu filho Rafael completaria um mês de vida. O The Voice Brasil será exibido aos domingos após o Temperatura Máxima.

Compartilhe com um amigo!
Comentários