CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ The Voice Brasil

The Voice Brasil: estreia destaca dois favoritos

Paulinho Lima e Luana Camarah são os primeiros favoritos do The Voice Brasil 2, na TV Globo

Da Redação, publicado em 04/10/2013.
O reality show musical The Voice Brasil 2, com direção de Boninho e apresentação de Tiago Leifert, estreou nesta quinta-feira, 3, na TV Globo. Logo no primeiro dia de Audição às Cegas, com os jurados de costas para os cantores, duas estrelas pintaram como favoritas na competição: Paulinho Lima e Luana Camarah brilharam na estreia do The Voice Brasil 2013. 'Paulinho Lima cantando Let's Get it On, de Marvin Gaye, foi a abertura do TVBR. Todos os jurados apertaram o botão. A rockeira Luana Camarah, cantando Highway to Hell, também se destacou. Foram acima da média?, elogiou o crítico Carlos Simões.
Paulinho Lima e Luana Camarah: os favoritos do The Voice Brasil 2Foto: Reprodução/ The Voice Brasil
Nos times dos jurados, temos Claudia Leitte e Lulu Santos com três cantores cada; Carlinhos Brown com dois e Daniel com apenas um. No time de Claudia Leitte estão Julie, Janaina Cruz e Gabby Moura. No time de Lulu Santos, Dom Paulinho Lima, Luciana Balby e Luana Camarah (dois favoritos). No time de Carlinhos Brown estão Angelo e Ângel e Simona Talma. E no time de Daniel está Rubens Daniel.

A estreia do The Voice Brasil 2 foi gravada, com Tiago Leifert contando as histórias das novas vozes do Brasil e mostrando as reações de seus parentes quando eles estavam no palco. Através das redes sociais, internautas lamentaram a eliminação de Dudu Fileti na estreia do The Voice. Fileti apareceu cantando Locked Out of Heaven, de Bruno Mars, mas nenhum jurado apertou o botão para a cadeira ser girada. ?Sua afinação é perfeita. Faltou um pouco mais de explosão?, opinou Lulu Santos na eliminação de Dudu Fileti.

Além do novo horário, às quintas-feiras, após a novela Amor à Vida, o The Voice Brasil 2 apresentou novidades também na Internet. Nesta temporada os telespectadores/ internautas poderão fazer o download das músicas do The Voice Brasil (baixar as músicas). Se você quer fazer o download de Let?s Get it On, de Marvin Gaye, com Paulinho Lima cantando, basta acessar a página oficial do programa na 'Globo.com'. Para fazer o download das músicas do The Voice é preciso ter conta no iTunes. Os downloads não são gratuitos.

Sobre a dupla favorita, a rockeira Luana Camarah é natural de Taubaté, cidade do Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Ela subiu ao palco cantando Highway to Hell, uma das clássicas do AC/DC. ?Luana Camarah é nome de estrela?, afirmou o jurado Lulu Santos. Já o Dom Paulinho Lima ganhou elogios de todos jurados. ?Obrigado por mostrar ao país essa voz, essa entrega. Estou realmente emocionado?, declarou Carlinhos Brown. Na quinta-feira, 10 de outubro, tem mais: quem será o vencedor do The Voice Brasil 2013, hein?

Acompanhe abaixo os melhores momentos dos cinco episódios de audição às cegas do The Voice Brasil:

Segundo dia de audição às cegas do The Voice Brasil 2013
Terceiro dia de audição às cegas do The Voice Brasil 2013
Quarto dia de audição às cegas do The Voice Brasil 2013
Quinto dia de audição às cegas do The Voice Brasil 2013 - times completos

Compartilhe com um amigo!
Comentários