CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Netflix

Better Call Saul Temporada 6 ficou ainda melhor

Estou assistindo à nova temporada da série na Netflix. Um novo episódio inédito é lançado toda terça

Por Ana Carolina, publicado em 05/05/2022 e atualizado hoje.

Saiu a Temporada 6 de Better Call Saul na Netflix. Estamos falando da última temporada da série que é um spin-off de Breaking Bad, considerada uma das melhores séries de todos os tempos pela crítica. E a crítica também é só elogios para BCS. Mas como ficou a última temporada, hein? O advogado Saul Goodman vai conseguir se vingar de Howard Hamlin com a parceria da esposa Kim Wexler? Entenda a seguir.

Temporada 6 de Better Call Saul - Críticas e Curiosidades

A última temporada estreou na Netflix do Brasil em 19 de abril de 2022. Os novos episódios foram disponibilizados aos poucos, semana a semana, sempre às terças-feiras. São 13 episódios.

Trailer da última temporada de Better Call Saul
O primeiro episódio se chama Vinho e Rosas. Acompanhamos Nacho fugindo. E descobrimos que Lalo Salamanca sobreviveu. Gustavo Fring quer encontrar Nacho de qualquer jeito para entender o que aconteceu na invasão à casa dos Salamanca. Jimmy e Kim começam a criar um plano para acabar com Howard.
O segundo episódio se chama Punição e Recompensa. O terceiro é Entre A Cruz e A Espada. E o quarto Não Fique no Caminho.

Temos uma encenação bem orquestrada que pode acabar com a reputação de Howard. Mais uma jogada incrível de Saul Goodman! Golpe engraçado e ao mesmo tempo duro. Enquanto isso, Kim descobre que está sendo seguida. Por quem? Mike e seu time estão de olho no iminente retorno de Salamanca.

Bob Odenkirk (Jimmy McGill/Saul Goodman) segue impecável com o personagem. Acredito que estamos diante de uma das melhores temporadas desta incrível série. Muitos fazem comparações com Breaking Bad. E temos algumas críticas na seguinte linha: Better Call Saul é mais lenta que Breaking Bad? Acredito que o comparativo é complicado. Mas defendo que são duas séries que estão na minha prateleira das favoritas.

Perguntas que ficam para o final da série: Salamanca vai se vingar? Saul e Kim conseguirão acabar com Howard? E o chefão de Los Pollos Hermanos, Gustavo Fring? Estaremos de olho...

Lembrando que OsPaparazzi já falou também sobre El Camino, filme também ligado com a série Breaking Bad, de Vince Gilligan.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários