CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mundo Bita no teatro infantil: críticas e ingressos

Teatro para as crianças: As Brincadeiras do Bita chegam aos palcos

Por Aline Oliveira, publicado em 11/07/2017.
Seus filhos já assistiram na Netflix ou no YouTube os desenhos do 'Mundo Bita'. Agora eles chegaram ao teatro infantil. Tem sempre aquele senhor com chapéu e barba laranja. Pois é ele mesmo. O espetáculo 'Mundo Bita' está nos palcos, com apresentações por todo o Brasil. A produção é da Companhia Regina Vogue. A peça se chama Bita e as Brincadeiras e segue em turnê pelo Brasil com os sucessos do segundo DVD da turminha que é destaque com as crianças.
Mundo Bita nos teatros com ingressos à vendaFoto: Divulgação
O Mundo Bita apresenta às crianças um universo lúdico de brincadeiras saudáveis e divertidas. Pega-pega, quebra-cabeça, massinha, esconde-esconde, brincadeiras no parquinho e outros diversos temas ganham cores e movimentos nos palcos do espetáculo Bita e as Brincadeiras, dirigido por Maurício Vogue e baseado no álbum homônimo lançado em 2014, que já recebeu os prêmios DVD de Ouro e DVD de Platina. Esta é também a segunda montagem teatral do Mundo Bita realizada pela Cia Regina Vogue de Teatro, que montou em 2013 a peça Bita e os Animais, em cartaz até hoje e que já rodou o Brasil atraindo mais de 80 mil expectadores.

Com sete atores no palco, Bita e as Brincadeiras é dirigido pelo experiente Maurício Vogue, que já dirigiu peças infantis como Aladin e o Gênio da Lâmpada, Peter Pan, O Pequeno Príncipe, entre muitas outras. Vogue afirma que “O grande desafio em Bita e as Brincadeiras é manter viva a dinâmica e magia dos vídeos de animação nos palcos”.

Bita e as Brincadeiras
Data: 22 e 23 de julho - Horários: 16 horas
Local: Teatro Colinas (Colinas Shopping – av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)
Classificação: livre - Ingressos: Primeiro lote: Inteira R$80,00 / Meia R$ 40,00 - Informações: (12) 3204-5236

Críticas, dúvidas, sugestões? Nosso contato é jornalismo@ospaparazzi.com.br

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários