CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Como alugar uma ilha deserta no Rio de Janeiro

Falamos sobre hospedagem em ilha exclusiva na Costa Verde do Rio de Janeiro. O paraíso é aqui! 3 dicas! Vamos nessa?

Da Redação, publicado em 30/01/2023 e atualizado hoje.

Você já pensou em alugar uma ilha deserta só para você e a sua família? Quero uma ilha só pra mim! Pois é. Já é possível, sim! Aqui neste artigo nós apresentamos informações sobre como alugar uma ilha deserta de luxo na Costa Verde do Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa. Vamos nessa! São 3 dicas imperdíveis.

Os valores não são baixos, não. De acordo com reportagem do jornal O Globo, as diárias podem chegar a R$ 70 mil. É possível encontrar os aluguéis à disposição sites como o Airbnb, focado no aluguel de casas e hospedagem. Mas quais são as melhores ilhas para escolher? Quais ilhas desertas os famosos ficam no Rio de Janeiro? Veja 3 dicas abaixo. Depois é só pesquisar sobre as ilhas no Airbnb e fazer a sua cotação para hospedagem.

3 ilhas desertas no Rio de Janeiro para alugar

* Ilha dos Macacos. Uma das melhores opções é a Ilha dos Macacos, em Angra dos Reis. É possível fazer uma hospedagem para até 14 pessoas. Tem sala de cinema, espaço gourmet, piscina, sete suítes, deque para atracação de embarcações, além de natureza exuberante. O período mínimo para hospedagem é de 5 dias.

* Ilha Sundara. Impecável! Com direito a piscinas e churrasqueiras. São duas casas, dois cais para atracamento de barcos e iates de até 60 pés, heliponto e garagem para lanchas. Com nove quartos! A Ilha Sundara é apaixonante. Essa hospedagem comporta até 16 pessoas.

* Ilha do Japão. Fica bem pertinho da costa de Angra dos Reis. Cercada pela Mata Atlântica, ela tem 2.500 mil metros quadrados, além de acomodação para lá de confortável para 12 pessoas. São cinco quartos, seis camas e cinco banheiros, mais piscina, jacuzzi para oito pessoas e praia privada.

Em entrevista, Carlos Werneck, presidente ad Rio Convention Bureau, falou sobre a escolha por uma ilha deserta pelo público Classe A.

'A experiência ficou mais valiosa do que a propriedade. As pessoas estão valorizando viver o inusitado, que as levem a sentir sensações diferentes, a ter histórias para contar. Acredito que esse tipo de turismo de luxo tenha dobrado depois da pandemia', afirmou.

Você já pensou em se hospedar numa ilha deserta e exclusiva com a sua família?

Compartilhe com um amigo!

Comentários