CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Sonho It/ Divulgação

Casa de 1 Euro na Toscana: Última unidade terá sorteio

O boom das casas por 1 Euro na Itália já passou. Mas a Sonho It conseguiu uma última oportunidade para presentear seus clientes

Por Aline Oliveira, publicado em 20/10/2023 e atualizado hoje.

A famosa iniciativa das Casas a 1 Euro na pitoresca região da Toscana, na Itália, está chegando ao seu capítulo final. Com o sucesso crescente do projeto de revitalização de pequenas cidades italianas, a última oportunidade de adquirir uma dessas propriedades por um valor simbólico será decidida através de um sorteio promovido pela Sonho It.com, uma empresa inovadora criada pelo empresário Douglas Roque, que é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo.

OsPaparazzi já destacou reportagem sobre o projeto Casa na Itália. E agora chegou a vez de destacar essa última unidade por 1 Euro...

Douglas Roque comercializa casas para brasileiros na ItáliaFoto: Sonho It/ Divulgação

1 Euro por imóvel na Toscana

Desde que o projeto das casas a 1 Euro ganhou notoriedade, muitos entusiastas ao redor do mundo têm sonhado em estabelecer raízes na Itália, desfrutando da rica cultura e do estilo de vida tranquilo das cidades históricas. No entanto, a complexidade burocrática e os desafios de restauração das propriedades muitas vezes intimidavam os interessados.

Foi então que Douglas Roque percebeu uma oportunidade inexplorada nesse cenário e fundou a Sonho It. A empresa se tornou uma ponte crucial entre os amantes da Toscana e as encantadoras casas disponíveis por um valor simbólico. Com um toque especial, a Sonhoit.com não apenas facilita a aquisição das propriedades, mas também oferece suporte especializado para a restauração, tornando o sonho de viver na Itália uma realidade tangível.

Visão aérea de casa de 1 Euro na Toscana na ItáliaFoto: Sonho It/ Divulgação

'Observando o declínio das pequenas cidades italianas devido a vários fatores socioeconômicos, percebi a oportunidade de conectar os interessados em se estabelecer na Toscana com as oportunidades de propriedades a preços simbólicos. Com a ajuda de arquitetos especializados, pudemos criar um processo simplificado para ajudar as pessoas a adquirirem e revitalizarem essas casas históricas', contou Roque.

Com a notícia de que a última propriedade estará disponível através de um sorteio promovido pela Sonhoit.com, a empolgação atingiu um novo patamar entre os entusiastas de todo o mundo. Os detalhes sobre como participar do sorteio serão divulgados através das redes sociais Sonhoit.com, proporcionando uma última chance para os amantes da Toscana realizarem o sonho de uma vida na bela região italiana.

'Essa oportunidade da despedida nos apareceu porque nos tornamos referência aqui na Itália para a comercialização de imóveis. Então conseguimos uma última casa neste projeto. E passamos a avaliar a melhor forma para prestigiarmos os nossos clientes. Hoje, em outubro de 2023, por exemplo, temos mais de sete mil pessoas na nossa lista de espera por imóveis na Itália', acrescentou Douglas.

Primeiro site de imóveis italianos no Brasil

E as novidades não param por aí. A ideia do empreendedor Douglas Roque é a de lançar, em 2024, uma plataforma inteligente para a comercialização de imóveis italianos para brasileiros. Será o novo site da Sonho It - já integrado com o que há de mais moderno na área. Será com acesso semelhante a plataformas como Zap Imóveis do Brasil, por exemplo.

'O novo site vai ter uma assessoria 360 graus. Atendendo desde o brasileiro que não sabe falar italiano e que não quer nenhuma dor de cabeça para a compra do imóvel, ou seja, nós vamos assessorá-lo em tudo; e também aquele brasileiro que já quer falar diretamente com imobiliárias da Itália e caminhar mais sozinho', destacou Douglas.

Sorteio da Sonho It

Para encerrarmos a reportagem, convido você para acompanhar as redes sociais da Sonho It (@sonho.it) e entender como será essa comercialização da última casa por 1 Euro da região da Toscana. Será sensacional!

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários