CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Conexão em Houston? Veja dicas com crianças

Voo com parada em Houston, no Texas, nos Estados Unidos. O que fazer no aeroporto? Levantamos dicas aqui

Da Redação, publicado em 13/02/2023 e atualizado hoje.

Embarcamos em viagem para Orlando, nos EUA, mas com conexão na cidade de Houston, no Texas. E agora? O que fazer com as crianças durante a conexão no aeroporto? Separamos dicas e curiosidades aqui para você que faz viagens com os filhos. Vamos lá!

Começo explicando curiosidades sobre Houston, no Texas. É a cidade do Centro Espacial de Houston, com treinamento de astronautas e controle de voo da NASA. O Aeroporto Internacional George Bush é gigante e muito bonito. Quando falamos em Texas, logo nos lembramos da cultura cowboy do estado. Mas Houston vai muito além disso.

Conexão em Houston no Texas nos EUAFoto: Reprodução/ YouTube

Onde comer?

Destaco aqui as melhores opções de restaurantes no aeroporto. Vale verificar a temperatura lá fora. Porque geralmente é bem diferente da previsão do tempo na Flórida, por exemplo.

* Ruby's Diner: 3870 N Terminal Rd, Terminal E, Houston. Uma delícia! Com decoração anos 60. Oferece hambúrgueres, entradas, saladas, shakes e bebidas diversas.

* Pappasito's Cantina: Pappasito's Cantina 3950 S. Terminal Rd., Space 4 Terminal E, Houston. Para quem gosta de massas e comida italiana.

* Gavi: Comida saudável e deliciosa para as crianças. O Gavi tem 'menu de grãos que inclui uma mistura de quinoa branca, preta e vermelha, grão de bico, couve-flor, amêndoas e um espeto de frango grelhado'. Vale a pena experimentar! George Bush Intercontinental Airport, Terminal E, 2800 N Terminal Rd, Houston.

Onde fazer compras?

Se a sua conexão for mais demorada, vale a pena fugir um pouquinho do aeroporto para curtir umas compras. O Houston Premium Outlets é um shopping com grandes marcas e preços acessíveis. Pode jogar no Waze porque fica bem perto do aeroporto. Ainda tem o Houston Galleria - com mais de 375 lojas, 30 restaurantes, dois hotéis e uma pista de gelo (tem Macy's e muito mais).

Mais dicas com crianças

Para conexões com mais tempo, ainda destacamos outras dicas para diversão com os filhos: The Houston Museum of Natural Science, Houston Zoo, Minute Maid Park (parque aberto e gratuito) e Children's Museum Houston. Guarde este endereço: Children's Museum Houston 1500 Binz St Houston, Texas 77004.

Compartilhe com um amigo!

Comentários