CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Parque EPCOT ganha festival de flores em Orlando

Como foi o EPCOT International Flower & Garden Festival 2023? Veja todas as curiosidades sobre o evento

Da Redação, publicado em 28/02/2023 e atualizado hoje.

A primavera chegou com o EPCOT International Flower & Garden Festival. Uma atração belíssima e colorida localizada no Parque EPCOT, na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. A programação você confere de 01 de março a 5 de julho de 2023.

'Os visitantes podem explorar jardins exuberantes, provar diferentes doces e salgados com bebidas refrescantes e comprar novas coleções de produtos com o Orange Bird, Branca de Neve e Figment. A partir do pôr do sol, os visitantes do festival podem apreciar um espetáculo vibrante de luzes na Spaceship Earth, com uma nova trilha sonora divertida', diz o comunicado oficial dos Parques da Disney.

Topiárias de Mirabel, Antonio, Isabela e Luisa do filme de animação da Disney vencedor do Oscar 'Encanto' recebem os visitantes na entrada principal do EPCOT. Cada topiária apresenta detalhes inspirados em cada personagem, incluindo Isabela criando belas flores entre as mãos e uma borboleta iluminada para Mirabel.

Uma nova topiária da princesa Tiana, do clássico de Walt Disney Animation Studios “A Princesa e o Sapo”, enfeita o The American Adventure no World Showcase com um deslumbrante vestido de baile e vaga-lumes iluminados. No pavilhão da França, as topiárias de Lumiere e Cogsworth retornam com novos elementos inovadores, incluindo velas acesas para Lumiere e um relógio funcionando para Cogsworth.

Mais de 200.000 plantas são adicionadas aos jardins do EPCOT para o festival, incluindo mais 60.000 plantas que criam os icônicos designs florais que compõem os lagos World Celebration East & West. A topiária do Dragão, localizada no pavilhão do Japão, é composta de plantas suculentas, adicionando explosões de cores à exibição de quase 6 metros de comprimento.

Como o festival deste ano será celebrado em duas estações, as exibições de plantas também evoluirão com o clima, criando verdadeira beleza e detalhes sazonais. Os visitantes que visitam durante os meses de primavera e verão podem ver novas seleções à medida que a estação muda.

Shows

O popular GardenRocks Concert Series retorna ao America Garden Theatre nesta primavera, com artistas reconhecidos internacionalmente de sexta a segunda-feira e talentos locais de Orlando agitando o parque de terça a quinta-feira. Destaques para os seguintes nomes: Smash Mouth, Switchfoot, Simple Plan, entre outros.

O EPCOT International Flower & Garden Festival está incluído com entrada válida para o parque temático e uma reserva para a mesma data. Os visitantes podem visitar o site do Disney World para obter mais informações sobre como planear a sua visita.

Walt Disney World Resort

O Walt Disney World Resort é um destino para toda a família, com quatro parques temáticos, Magic Kingdom Park, EPCOT, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom Theme Park, dois parques aquáticos, Disney’s Blizzard Beach e Disney’s Typhoon Lagoon, mais de 30 resorts, campos de golf, spas, pavilhão de casamentos Disney, complexo de esportes ESPN e Disney Springs, uma área com mais de 103 quilômetros quadrados com lojas, restaurantes e entretenimento.

Saiba mais sobre Orlando acessando Onde Comer e Aluguel de Carro na cidade dos EUA.

Compartilhe com um amigo!

Comentários