CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Facebook

Alessandra Ambrósio exibe fotos do filho Noah Phoenix

Veja fotos de Noah Phoenix, filho de Alessandra Ambrósio e Jamie Mazur; mamãe Ambrósio liberou fotos do bebê

Da Redação, publicado em 28/06/2012.
Alessandra Ambrósio e o filho Noah PhoenixFoto: Facebook/ Divulgação
A modelo Alessandra Ambrósio exibiu fotos do filho caçula Noah Phoenix nesta quarta-feira, 27, via Facebook. Veja abaixo as fotos do filho de Alessandra Ambrósio, Noah Phoenix, fruto de seu casamento com o empresário Jamie Mazur. As fotos de Alessandra Ambrósio e o filho estão na Revista Caras. Alessandra Ambrósio tem outra filha, Anja, que está com 3 anos de idade. OsPaparazzi destacou a gravidez de Alessandra Ambrósio.

O filho caçula de Alessandra Ambrósio, Noah Phoenix, nasceu no dia 7 de maio de 2012. Nas fotos divulgadas à imprensa, a mamãe Alessandra Ambrósio aparece ao lado do filho Noah e também da filha Anja. O marido Jamie Mazur não aparece nas fotos com a top model.

Alessandra Ambrósio divulgou uma marca de fraldas para o ensaio de fotos com o filho Noah. O dinheiro arrecadado com o ensaio de fotos foi doado para o Unicef, cerca de R$ 150 mil. Antes do nascimento do filho, OsPaparazzi mostrou fotos de Alessandra Ambrósio grávida, exibindo o barrigão. A modelo chegou a fazer um ensaio de fotos grávida para uma grife internacional.

Alessandra Ambrósio é uma estrela internacional do mundo da moda. Aqui no Brasil, a top model é contratada pela grife Colcci e desfila no São Paulo Fashion Week ao lado do ator americano Ashton Kutcher.

OsPaparazzi já mostrou fotos de Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher pela grife de roupas Colcci.

Fique abaixo com as fotos da mãe Alessandra Ambrósio e os filhos Noah e Anja.

A top model falou sobre o parto e a gravidez


A modelo Alessandra Ambrósio falou sobre o nascimento do segundo filho, Noah Phoenix, através de seu Twitter oficial na terça-feira, 08/05/2012. A mamãe Alessandra Ambrósio está feliz da vida após o parto, que foi na segunda-feira, 7. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o nascimento do filho de Alessandra Ambrósio, Noah Phoenix. Agora a estrela das passarelas está nas nuvens. 'Enfim, o grande dia chegou e não poderíamos estar mais felizes! Noah Phoenix nasceu e já conquistou nossos corações', tuitou a top model.

O filho de Alessandra Ambrósio é fruto de seu casamento com o empresário americano Jamie Mazur. Alessandra Ambrósio e Jamie Mazur têm agora dois filhos: Noah, que acaba de nascer, e Anja, filha que está com 3 anos de idade. O Dia das Mães de Alessandra Ambrósio promete ser mais que especial! Que presentão que ela ganhou nas vésperar, hein? O papai Jamie Mazur também tuitou, já babando na filha.

Alessandra Ambrósio contou que a filha Anja está orgulhosa do irmão que acaba de ganhar. 'Anja está muito orgulhosa do seu irmãozinho e nós estamos muito agradecidos por te-lo aqui conosco'. OsPaparazzi destacou os melhores momentos da gravidez de Alessandra Ambrósio. Grávida, Alessandra Ambrósio fez fotos para uma grife de roupas, exibindo o barrigão. O filho da top model, Noah Phoenix, nasceu com 3 quilos saudável.

Compartilhe com um amigo!
Comentários