CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fábio Porchat confirma fim do casamento

Casamento de Fábio Porchat e Patrícia Vazquez chega ao fim; motivos da separação?

Da Redação, publicado em 19/09/2013.
O ator Fábio Porchat confirmou o fim do casamento com Patrícia Vazquez em nota enviada via assessoria de imprensa nesta terça-feira, 17. No comunicado, Fábio Porchat não explica os motivos da separação para o fim do casamento. Fábio Porchat e Patrícia Vazquez firmaram casamento em outubro de 2010. Eles estavam namorando desde 2004. Amigos próximos dizem que o casal passava por uma crise no casamento desde o começo de agosto deste ano. Nem Fábio Porchat, nem Patrícia Vazquez falaram sobre a separação.
Fábio Porchat e Patrícia Vazquez após casamentoFoto: Divulgação
Estrela do Porta dos Fundos, do YouTube, e também da série A Grande Família, da TV Globo, o comediante Fábio, de 30 anos de idade, realizou uma festa de casamento para cerca de 300 convidados, no Rio de Janeiro. Fábio Porchat se tornou em 2013 um dos principais garotos-propaganda da televisão brasileira. Ele multiplicou o número de participações em comerciais, de refrigerantes a bancos. O faturamento mensal de Fábio Porchat chegou ao ápice após a confirmação de que estaria no elenco do quadro Medida Certa, do Fantástico.

As medidas de Fábio Porchat no Medida Certa não preocupam tanto o ator. Dizem que ele aceitou a participação no quadro do Fantástico apenas para se divertir, afinal não está preocupado com o peso ou em buscar o corpo perfeito. No cinema, o comediante tem participações nos filmes Meu Passado Me Condena, O Concurso, Vai que Dá Certo, Totalmente Inocentes, entre outros.

A ex-mulher do comediante, Patrícia Vazquez, também é atriz. Ela participou da série Louco Por Elas, da TV Globo, e estrelou uma lista de programas humorísticos no Multishow. Destaques para Adorável Psicose, Barata Flamejante, Open Bar e Será que Faz Sentido?. Neste ano ela estava morando em Nova York, nos Estados Unidos, para aprimorar os estudos. Através das redes sociais, internautas questionam a sexualidade de Fábio Porchat. Os próprios humoristas do quadro Porta dos Fundos entraram na brincadeira com a enquete 'será que Fábio Porchat é gay?'. Apesar das brincadeiras, o ator esclarece ser heterossexual e hoje está livre, leve e solteiro.

Compartilhe com um amigo!
Comentários