CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
AP

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato jogam juntos

Casal mostra sintonia nas entrevistas e casamento tem tudo para dar certo

Da Redação, publicado em 29/09/2015.
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato estão jogando juntos nas entrevistas sobre o relacionamento. É impressionante como eles têm sintonia. Pode reparar: quando o assunto é Fiorella Mattheis e Alexandre Pato namorando, os pombinhos têm respostas semelhantes e não dão bola fora. Ela entende a vida maluca que ele leva no futebol. E ele entende a vida maluca que ela leva como modelo e atriz. Essa boa parceria começa a levantar os primeiros questionamentos sobre um casamento formal, na igreja. Quem está na torcida por esse golaço?
Fiorella Mattheis vive auge da carreira com sucesso no cinemaFoto: AP
Casamento de Fiorella Mattheis e Alexandre Pato? Em entrevista durante lançamento do filme 'Vai Que Cola', com estreia nos cinemas da Rede Cinemark, o casal respondeu o questionamento sobre o casamento. 'Pergunta pra ele (risos). Brincadeira, a gente está curtindo muito o nosso namoro', respondeu a atriz, que está com 27 anos de idade. O atacante do São Paulo, 26 anos, preferiu não falar com os paparazzis de plantão, já que não é ator e estava no lançamento de um filme. Quando o assunto for futebol, aí ele fala numa boa... Vale lembrar que a atriz interpreta a personagem Tcheca no filme 'Vai Que Cola', série de sucesso do Multishow.
Fiorella Mattheis e Alexandre Patto: casal combina muito!Foto: Reprodução/ Instagram
Outros casamentos de Alexandre Pato e Fiorella Mattheis: Apesar de ser um casal jovem, os dois já passaram por casamentos. Fiorella foi casada com Flávio Canto, apresentador da TV Globo e judoca. Relembre como foi o casamento de Fiorella Mattheis e Flávio Canto, realizado em 2013. A separação veio em 2014. Sobre Alexandre Pato, foi casado com Sthefany Brito. Também foi namorado de Barbara Berlusconi.

OsPaparazzi esteve no evento de moda Oscar Fashion Days 2015, em São José dos Campos, com a presença da modelo Fiorella, garota propaganda da marca Diadora. Nos bastidores da passarela, a modelo falou sobre a grande fase da carreira. Está feliz na vida profissional e também na vida pessoal. 'Só tenho que agradecer por tudo que estou vivendo. É uma alegria desfilar, atuar, namorar, só tenho que agradecer', contou a diva, que já foi apresentadora do Vídeo Show e vive o auge da carreira em 2015.

Leia mais notícias sobre famosos que estão namorando e apaixonados

Compartilhe com um amigo!
Comentários