CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Aniversário de Giovanna Alparone: Veja carinho na web

Dia 25 de julho é o dia do aniversário da Gi do Luccas Neto, a Giovanna Alparone. Qual é a idade dela? Veja carinho de famosos e fãs

Por Ana Carolina, publicado em 25/07/2021 e atualizado hoje.

A artista Giovanna Alparone comemorou o aniversário de 12 anos de idade neste dia 25 de julho de 2021. A Gi, dos canais Luccas Neto, ganhou o carinho de famosos e fãs nas redes sociais. No momento da consulta da nossa reportagem, eram mais de 1.300 comentários no Instagram - no post do aniversário. E ela contava com 3,2 milhões de seguidores no Insta oficial.


O post oficial do aniversário de 12 anos de idade da Gi.

No post ela está toda de vermelho. Com um fundo vermelho e corações voando. A Aventureira Vermelha dos vídeos da turma do Luccas Toon ganhou o carinho de celebridades como Deborah Secco, Craque Neto, Jéssica Diehl, entre outros. 'Parabéns princesa linda', escreveu Deborah.

A filha da atriz Deborah Secco é fã dos vídeos da turma de Luccas Neto no YouTube. Assim como os filhos do Craque Neto, apresentador da Band. Já Jéssica Diehl é a esposa de Luccas Neto. Fruto do casamento, o casal tem um filho, Luke. Gi, claro, participou da festa de casamento dos amigos neste ano.

Giovanna Alparone comemorou o segundo aniversário em tempos de pandemia e isolamento social. Na galeria de fotos acima, mostramos como foi o aniversário de 11 anos de idade. As fotos mostram a diferença de altura da Gi neste um aninho que passou. Ela cresceu muito! Está uma menina linda, sempre alegre e com muito carisma.

Em julho de 2021, Gi lançou o filme Luccas Neto Em O Mapa do Tesouro 2.

OsPaparazzi tem a biografia completa de Giovanna Alparone em formato de Wikipédia. Somos grandes fãs desta super artista. E deixamos aqui o nosso carinho neste dia tão especial. Desejando muita saúde e muitas alegrias. O espaço abaixo é aberto para compartilharmos carinho nos comentários. Feliz aniversário, Gi!

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários