CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Uniduni/ Divulgação

Como é o show do Luccas Neto: Vale a pena?

Estivemos no show de Luccas Neto em São José dos Campos. E contamos aqui por que vale a pena levar os filhos

Por Aline Oliveira, publicado em 28/06/2022 e atualizado hoje.

Fui ao show do Luccas Neto com as crianças neste dia 26 de junho de 2022 na Arena Farma Conde, em São José dos Campos, SJC. Mas como é o show do Luccas Neto? Vale a pena levar as crianças? Conto todas as curiosidades deste show incrível a seguir.

Cheguei ao show com uma hora de antecedência, horário da abertura dos portões. Comprei os ingressos pela Alpha Tickets (no site deles). Antes de entrarmos, passamos pelas ações comerciais realizadas com papais, mamães, vovós, titios e as crianças. Uma das ações foi do Uni Duni - para gravarmos um vídeo em 360 graus. Bem divertido! E outra foi com o pessoal da Rádio Mix e também da TV Thathi SBT.

Ingressos ok? Pronto, entramos! O ginásio todo decorado com a identidade visual Luccas Toon. As crianças já naquele clima. A maioria uniformizada com roupas e bonecos de Os Aventureiros.

Qual ingresso?

O ingresso arquibancada é uma visão mais distante. Mas é mais confortável. Você fica nas cadeiras do ginásio. O ingresso cadeira é mais próximo. Porém fica uma cadeira atrás da outra. Então você precisa chegar cedo para garantir uma boa visão do palco. Os dois ingressos valem a pena!

E a Giovanna?

Giovanna Alparone, a Gi, não participa do show. Nem Jéssica Diehl, esposa de Luccas Neto. Nem Karol Alves (a Raíssa). Mas quem participa então?

Luccas convida outros artistas jovens para o show no palco. Eles são como 'aprendizes de Aventureiros'. Todos muito talentosos e competentes. No telão do show, há mensagens especiais de Gi, Jessi e de toda a turma de Os Aventureiros em vídeos. São interações com Luccas telefonando para os seus amigos durante o show.

E as músicas?

As músicas são incríveis! Com qualidade do som lá em cima. Ele toca as músicas mais conhecidas da sua biografia. Músicas de vários filmes. Como, por exemplo, Luccas Neto em O Plano dos Vilões, Luccas Neto em Um Natal Muito Atrapalhado, Luccas Neto em O Mapa do Tesouro, Luccas Neto em Uma Babá Muito Esquisita, O Hotel Mágico, O Fim do Natal, O Dia das Crianças, Luccas Neto em Acampamento de Férias 3, Luccas Neto em O Mapa do Tesouro 2, Luccas Neto em Duas Babás Muito Esquisitas, Luccas Neto em O Hotel Mágico 2, entre outros.

Tem música sobre chulé e música sobre escovar os dentes também. Sempre com orientações importantes para os nossos pequenos.

Ele tira fotos? Dá autógrafos?

Pelo que pesquisei com o pessoal do Rio de Janeiro, os shows Luccas Neto sempre têm o momento para fotos e autógrafos. Geralmente ao final do show. Mas, infelizmente, por conta da Covid-19 e das precauções, esse momento ficou em 'modo pause'. Durante o show, a organização reforça essa explicação sobre as fotos e autógrafos.

Luccas Neto vale o ingresso!

Luccas é incrível. Dando tchauzinho e mandando beijos para toda a plateia. O tempo todo! Mostra muito carinho com as crianças. E ainda brinca com os adultos. Em determinado momento do show, ele brincou:

'Stop Salgadinho! (risos) Opa, revelei minha idade agora', disse Luccas Neto, com referência à novela Explode Coração, de 1995.

O clima do show é 100% família. Pais, mães, tias, tios, avós, avôs, enfim, todo mundo acompanhando a criançada e entrando neste mundo de magia e imaginação. A verdade é que vale muito a pena ir ao show!

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários