CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Quem é Karol Alves dos filmes de Luccas Neto

A atriz Karol Alves está no Papacast. Ouça a entrevista exclusiva e conheça biografia em formato de Wikipédia. Ela é a Raíssa Profissa, Aventureira Amarela, do canal Luccas Neto

Por Aline Oliveira, publicado em 23/08/2021 e atualizado hoje.

O Papacast apresenta a atriz Karol Alves. Ela é destaque na equipe de artistas da Luccas Toon, com o influenciador Luccas Neto. Sempre falando com o público infantil e adolescente, os filmes e vídeos de Luccas Neto e Giovanna Alparone se comunicam com toda a família. Mas quem é a artista que está por trás da Aventureira Amarela no time de Aventureiros Luccas Neto? Quem é a Raíssa Profissa? Apresentamos a biografia de Karol Alves (ou Carol Alves) em formato de Wikipédia. Informações como nome completo, família, data de nascimento, idade, altura, entre outras curiosidades. Acompanhe a seguir! E, ao final, deixe uma mensagem de carinho para a atriz.

Ouça o Papacast

Pode dar o play. E aí vai curtindo nosso podcast enquanto confere os detalhes da biografia.

Biografia Karol Alves

Ouça a entrevista no player acima, o nosso Papacast. Por aqui apresentamos a biografia da atriz. O nome completo é Marcelli Karoliny Santos da Silva. É natural de Curitiba, no Paraná. Ela se mudou para o Rio de Janeiro quando tinha apenas 1 ano de idade. Faz parte da equipe de criação de conteúdo da família Neto, com os irmãos Luccas Neto e Felipe Neto. A data de nascimento é 17 de Agosto de 1999. Qual é a altura da Karol Alves? Anote aí: 1,59 metros e meio de altura. Por que esse meio? Ela explica a seguir ;)

Em 2021, aos 22 anos de idade, lançou o filme Luccas Neto Em O Mapa do Tesouro 2. Nos vídeos do canal de Luccas no YouTube, ela se apresenta com diferentes personagens. Entre eles, destacamos:

Quem é Karol Alves no canal

Raísa Profissa da Roxteen
Vitória, em Os Aventureiros de Luccas Neto
Princesa Mabata
Irmã de João Pessanha, em filmes como Acampamento de Férias 1, 2 e 3, além de Um Natal Muito Atrapalhado (eles não são irmãos de sangue)

Há músicas exclusivas para Karol nos roteiros do canal. E também músicas que ela canta nos filmes. No canal, Karol Alves e João Pessanha estão sempre juntos.


Foto de Karol Alves no Instagram. Em agosto de 2021, eram mais de 233 mil seguidores.

Qual é a religião da Karol Alves? Ela é cristã. E no Instagram oficial, se apresenta assim: 'Burning for Jesus'. Também é torcedora do Fluminense, o Tricolor Carioca. Sobre vida pessoal, como lembramos acima, ela é irmã de João Gabriel Pessanha apenas no canal. Eles não são irmãos na vida real. Caso semelhante, por exemplo, da Giovanna Alparone... que é irmã de Luccas Neto apenas no canal com a personagem Gi.

Entrevista com Karol Alves

Nesta entrevista exclusiva a OsPaparazzi, ela explica como é o chefe Luccas Neto, como ela conseguiu essa oportunidade de entrar para o time e como que é a relação com a Giovanna Alparone, a Gi. Também tem curiosidades que poucos sabem sobre a sua biografia. E muito mais!

'Foi uma longa história para entrar no time (risos). Mas pra mim é a maior demonstração de que quando é o tempo de Deus, acontece! Eu estava quase me formando na faculdade e desesperada porque não queria terminar sem um emprego, já tinha mandado mais de 70 currículos e 5 meses depois um produtor me respondeu me chamando pra 2 trabalhos. Um era o primeiro filme do Luccas. Eu entrei no filme como assistente de produção e aprendi tudo na prática. Dois dias depois que tudo acabou, a Theo, nossa produtora, me ligou avisando que o Luccas tinha gostado muito do meu trabalho e me queria na equipe do canal. Eu quase não acreditei!', relembra.

Rotina de gravações na Luccas Toon

'A gente tá sempre gravando! Gravamos episódios de segunda a sexta e quem não está nos roteiros corre pra adiantar material pras nossas redes sociais também'.


Dançando e gravando Tik Tok para os canais de Luccas Neto.

O sucesso no Brasil

'Acho que no primeiro show que eu fui, no Caio Martins, em Niterói, foi o primeiro susto. Foi a primeira vez em que eu e o João participamos de um show e que fomos reconhecidos na rua. Quando a gente estava descendo pro palco, o grito das crianças na plateia ecoava dentro do estádio, foi uma experiência surreal! Quando terminou eu só sabia chorar de alegria (risos)'.

Sucesso nas redes sociais

'As pessoas sempre me perguntam como é ter tantos seguidores e pra falar a verdade eu não tenho a mínima dimensão da quantidade de gente que tá ali. Pra mim soa como se fôssemos eu e meus amigos virtuais (risos). Eu sempre fui uma pessoa muito tranquila, mas também foi um baque começar a perceber o que rola e o que não rola expor da minha vida. Hoje em dia eu já sei lidar com isso muito melhor'.

Filmes Luccas Neto

'O Mapa do Tesouro 2 é disparado o meu favorito em todos os sentidos! O filme é lindo, e falando como profissional é o que eu mais tenho orgulho do meu trabalho. Eu às vezes sou muito autocrítica, mas nesse filme eu só senti satisfação com o que entreguei (...) Os projetos novos sempre são uma curiosidade pra gente no canal. Eu ainda não sei exatamente o que vem, mas sei que tem muita coisa boa! E, claro, o filme dos Aventureiros que eu não consigo ficar um dia sem pensar (risos)'.


Karol Alves e João Pessanha. Não são irmãos na vida real.

Curiosidade que poucos sabem

'Eu acho que sou um livro aberto, mas uma coisa que sempre ficam surpresos quando conto é sobre o meu passado com as artes marciais! Eu sou atleta federada de Wing Chun, uma modalidade de kung fu e eu sou apaixonada pela luta'.

Luccas Neto chefe, como é?

'É muito engraçado ver esse equilíbrio no nosso dia a dia. Eu sempre digo que o Luccas é um chefe incrível e digo de coração mesmo. Ele consegue aplicar todas as qualidades dele enquanto pessoa na liderança da equipe, tem um coraçãozão! Na nossa família do canal ele seria aquele primo mais velho que todo mundo ama e pode contar, sabe?

Amizade com Giovanna Alparone, a Gi.

'A Gi é incrível! Se o Luccas é o primo mais velho, ela é aquela priminha mais nova que todo mundo gosta de andar junto. E, sim, ela é alegre assim mesmo (risos) a energia não tem fim!'.

Formação profissional e sonhos

'Eu sou formada em produção audiovisual. Me formei no finalzinho de 2019, ainda quero fazer mais uma faculdade e pelo menos umas duas pós. Os idiomas também são muito importantes pra mim. Eu falo 3 idiomas, mas a meta é conseguir pelo menos 5. Meu sonho é continuar fazendo o que amo, atuar sempre foi o meu sonho e eu amo cada parte desse processo. Quero aprender e me aprofundar nas habilidades que a atuação engloba também. Eu acho que trabalhar fora do país também é um grande sonho'.

Dicas de livros e séries

'Eu sou completamente apaixonada por tudo da Jane Austen! Meu livro e filme favoritos são Orgulho e Preconceito, uma história dela, ela é absurda de talentosa! Eu tenho 3 séries favoritas: Gossip Girl, Teen Wolf e Julie and the Phantoms!'.

Mensagem final

'Eu quero agradecer muito a todos vocês que acompanham a gente todos os dias, no canal, nas redes, na rua. Nada seria o mesmo sem vocês, muito obrigada por tudo o que fazem por nós, cada mensagem significa muito! E eu espero que eu possa ser uma boa referência pra vocês, só trazendo coisas boas e fazendo vocês acreditarem nos seus sonhos!'

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários