CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Luccas Neto e Jéssica oficializam casamento

Saiba como foi o casamento de Jéssica Diehl e Luccas Neto. Fruto do casamento, casal tem o filho Luke

Por Aline Oliveira, publicado em 16/05/2021 e atualizado hoje.

Luccas Neto e Jéssica Diehl oficializaram casamento neste dia 16 de maio de 2021, domingo, no Rio de Janeiro. Através do Instagram, o casal compartilhou fotos do casamento. Por causa da pandemia, eles optaram por uma cerimônia discreta somente para a família. Nas fotos do casório temos a presença do bebê Luke, o filho de Luccas e Jessi, que estava uma fofura na celebração (Luke completou seis meses de idade).

'Casamos! @jessi Essa foto é pra compartilhar um pouco da nossa vida pessoal com vocês, hoje é um dia muito especial! Muito amor com nossos filhos', escreveu Luccas no Instagram. Jéssica completou: 'Nosso felizes para sempre. Minha família em um dia muito especial! We said Yes (Nós dissemos Sim)', escreveu Jessi.

Nas fotos temos a presença da 'irmã' de Luccas Neto, Giovanna Alparone. Vale lembrar que eles são irmãos apenas nos vídeos e filmes infantis. Mas é muito bonito acompanhar essa amizade tão forte que eles criaram. Gi escreveu a seguinte mensagem no Instagram: 'Meu irmão velhinho casou! Amo muito vocês, Muitas felicidades', postou. Brenda Diehl, irmã gêmea de Jéssica, também está nas fotos. Repare que as gêmeas têm apenas a cor do cabelo diferente nas fotos acima. A amizade de Jessi e Brenda é inspiradora.

Nos comentários das postagens, famosos desejaram felicidades para o casal após o casamento. 'Você tá ainda mais linda ... iluminada. Parabéns casal, que sejam ainda mais felizes e completos! Muita saúde, parceria, paciência, sabedoria e amor', escreveu a amiga Debby Lagranha. O jornalista João Pedro Paes Leme, sócio da Play9, escreveu: 'Queridos! Felicidade, paz, amor e saúde'. O Craque Neto, comentarista de futebol, que tem crianças apaixonadas pelos filmes de Luccas Neto, também comentou a postagem desejando felicidades.

O irmão de Felipe Neto se casou aos 29 anos de idade. Ele é de 1992. A esposa, Jéssica Diehl, é de 1998. A diferença de idade do casal é de seis anos. A noiva se casou aos 23 anos de idade. Nos stories do Insta, destaque para a foto de Jessi jogando o buquê de noiva. Ela posou com o buquê em mãos, como se estivesse jogando.

Nas fotos do casamento temos os sorrisos estampados. Aquela alegria contagiante. E um figurino bem jovem e descolado. Jéssica optou por um vestido de noiva repleto de flores. Luccas optou por uma camiseta branca e uma bermuda. A camiseta de Luccas era do mesmo modelo da camisetinha do filho, o bebê Luke. Tal pai, tal filho.

Em 2021 Luccas Neto lançou o filme Luccas Neto em Duas Babás Muito Esquisitas. Como a esposa Jéssica estava com o filho recém-nascido, ela não pôde participar das gravações. Mas nos próximos filmes já deve estar presente. OsPaparazzi deseja toda felicidade do mundo ao casal. E deixa abaixo o espaço aberto para compartilharmos carinho. Lembrando que vamos atualizar este artigo com novas informações sobre o casamento. Houve cerimônia religiosa? Qual religião? Houve presença de padrinhos, pais, amigos, familiares? Será que o noivo cantou alguma música para a noiva ou fez alguma homenagem? Estaremos de olho...

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários