CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Jonas Almeida é Rei do Twitter no Vale do Paraíba

Apresentador de programa teen é a personalidade mais influente do Twitter no Vale do Paraíba, interior de São Paulo

Da Redação, publicado em 13/06/2011.
Jonas Almeida, apresentador de televisão, é a personalidade mais influente do Vale do Paraíba (interior de São Paulo) no Twitter. Com o Twitter de Jonas Almeida não tem pra ninguém. Até mesmo o programa dele na TV, o Vanguarda Mix, fica pra trás. Jonas Almeida tem mais de 15 mil seguidores no Twitter. Já o Twitter do Vanguarda Mix tem cerca de 13 mil. Mas qual é o segredo de Jonas Almeida para ser uma das personalidades com maior número de seguidores nesta região do interior?

A resposta está na interatividade do músico e apresentador com seus seguidores. E, principalmente, nas fotos de bastidores de Jonas Almeida. Ele posta fotos a todo momento no Twitter (veja abaixo uma galeria de fotos do Twitter de Jonas Almeida). E as fãs se derretem: 'Aqui em São José, acho que ele é a maior celebridade assim, sabe? Ele é muito carismático, engraçado, bonito, ah, sei lá, é só falar em Jonas do Mix que o pessoal todo admira aqui', contou a fã Isabelle Cristina, 17, estudante de São José dos Campos. 'Minha tia de São Paulo não conhece o Mix, e ela brinca que eu vivo numa bolha chamada Jonas Almeida (risos). E é isso mesmo, sou muito fã dele', conclui a estudante.

Jonas Almeida apresenta o Vanguarda Mix aos sábados, na TV Globo do Vale do Paraíba. Ele comandava o programa ao lado da ex-namorada, Geovanna Tominaga, que hoje é repórter do Video Show. Jonas Almeida e Geovanna Tominaga se conheceram no Vanguarda Mix. Após a saída de Geovanna, o programa passou a ser apresentado por Marcela Monteiro e Jonas Almeida.

O site 'Tweet Grader' mede a audiência de tuiteiros por região. Em cidades do Vale do Paraíba, há outros perfis com maior número de seguidores que Jonas Almeida. Mas ainda assim, quando o assunto é influência com internautas dessa região, Jonas está no topo do ranking. A interatividade com o apresentador se concentra única e exclusivamente na região de cobertura da TV Globo do Vale.

Não conhece Jonas Almeida? Leia Biografia!

Abaixo, fotos de Jonas Almeida com Kelly Maria, Mariana Felício, além de fãs e bastidores.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários