CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Luccas Neto Studios

Assisti ao filme Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro

Críticas dos filmes de Luccas Neto. Vale a pena assistir? Onde assistir? Fotos e curiosidades de O Mapa do Tesouro

Por Aline Oliveira, publicado em 08/09/2020 e atualizado hoje.
Assisti ao filme 'Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro' (2020). Explico aqui por que vale a pena assistir ao filme de Luccas Neto. Também tem críticas e análises. Além de fotos, vídeos e curiosidades sobre o longa-metragem. A comédia família tem duração de 91 minutos. Com classificação livre para adultos e crianças (filme infantil). A direção é de Lucas Margutti. Com roteiro de Luccas Neto e Marcio Vianna. No elenco são quatro atores: Luccas Neto, Giovanna Alparone, Beta Brito e Rafael Chapouto (além de participação especial de Lucas Margutti, como o hipotecário de verdade). A produção é da Luccas Neto Studios.

Onde assistir Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro


Em setembro de 2020 o filme estreou nas plataformas digitais. Pelo YouTube Filmes, o preço do aluguel é R$ 29,90. Também disponível para aluguel e compra na Apple TV, Net Now, Google Play, Vivo Play e Sky. No vídeo abaixo é possível assistir pelo YouTube Filmes. Há a expectativa pelo lançamento na plataforma Netflix.


Críticas do filme Luccas Neto O Mapa do Tesouro


A Luccas Neto Studios não parou na quarentena. Segue criando conteúdo em diferentes plataformas. Em entrevista ao Paparazzi, Luccas Neto falou sobre o sonho de lançar filmes nos cinemas. Mas, na quarentena, a melhor saída é lançar novos filmes na plataforma streaming.

Luccas Neto Em: O Mapa do Tesouro conta a história dos irmãos Luccas e Gi durante viagem para a casa da avó. Eles precisam salvar a vovó das garras de um empresário vilão que quer comprar o sítio. A saída encontrada será uma caça ao tesouro. Esse tesouro foi escondido há 100 anos.


O filme aborda questões sobre meio ambiente e sustentabilidade. Também faz uma crítica para crianças que só querem saber de celular e tecnologia. Eles destacam as belezas da vida no campo, ao ar livre e das brincadeiras no sítio da vovó. Luccas Neto mostra a coragem que temos que ter para encararmos os nossos medos. Como o medo de altura, por exemplo, que o Aventureiro Azul acaba enfrentando durante o filme.

Novas músicas falam sobre meio ambiente, natureza e toda a sua beleza. Sobre a trilha-sonora, algumas trilhas lembram do filme O Rei Leão, o filme preferido de Luccas Neto na Disney. Também me lembrei do tesouro de A Dora Aventureira, principalmente com Giovanna Alparone.

O vilão Rafael Chapouto me lembrou do Dr. Abobrinha, o Doutor Pompeu Pompílio Pomposo, que sempre tenta comprar o Castelo Rá-Tim-Bum. Chapouto é um dos aventureiros no Canal Luccas Toon, no YouTube.


O Instagram abaixo é do ator Rafael Chapouto. Mandou muito bem com um vilão divertido :)



Luccas Neto Em: O Mapa do Tesouro é dedicado para vovôs e vovós. A dica final é para os avós assistirem ao filme com seus netos. Viva o vovô! Viva a vovó! Ah, e aqui uma dica: assista ao filme até o final. Vocês vão descobrir que há uma pista. A pista é: teremos Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro 2. O filme vai ganhar uma continuação. Será que teremos estreia nos cinemas?
Luccas Neto

Luccas Neto: A trajetória do ídolo infantil

Entrevista com Luccas Neto Ferreira, do Luccas Toon, o mais famoso canal de YouTube para crianças no Brasil

Cuidados com canal infantil para filhos no YouTube

Vale a pena criar vídeos no YouTube Infantil para minha filha? Consultei especialistas e te conto aqui.

Pode assistir Luccas Neto, o Príncipe dos Baixinhos

Saiba quem é o youtuber que se tornou o principal comunicador infantil do Brasil; o Aventureiro Luccas!

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários