CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Twitter Lady Gaga

Lady Gaga: tatuagens e maquiagem

A cantora Lady Gaga gostou mesmo do Brasil e até fez uma tatuagem com a palavra Rio

Da Redação, publicado em 11/11/2012.
A cantora Lady Gaga usou maquiagem de palhaço e postou fotos neste domingo, 28, através das redes sociais. A diva lança uma nova música, de seu novo álbum, Artpop. A música inédita de Lady Gaga se chama Applause e será lançada oficialmente no dia 19 de agosto, com opção para download no iTunes. A maquiagem de Lady Gaga é a de um palhaço triste, cansado.
Lady Gaga usa maquiagem de palhaço em ApplauseFoto: Divulgação
Através das redes sociais, as fotos de Lady Gaga com maquiagem ganharam grande repercussão devido ao questionamento do uso de Photoshop. Críticos destacaram o retoque nas fotos da cantora. Já os fãs, só aplaudiram e curtiram com ansiedade a novidade. Depois do sucesso da turnê de shows “Born This Way”, vem aí o novo álbum da cantora, “Artpop”.

Em setembro, Lady Gaga dará show no iTunes Festival, já cantando as músicas inéditas do álbum Artpop. Antes, em agosto, a diva tem presença confirmada no MTV Video Music Awards 2013, onde também apresentará as novas músicas do CD de 2013. Será que o novo CD da Lady Gaga vai conquistar público e crítica em 2013?

Ainda sobre a estrela, vale lembrar que neste mês ela apareceu no topo do ranking da Revista Forbes que divulgou resultado de pesquisa com a celebridade jovem mais rica do mundo. Sabe qual fortuna ela acumulou em 2012? Simplesmente 80 milhões de dólares!

Lady Gaga se apresentou no Morumbi em São Paulo. O show de Gaga começou às 21 horas, antes do show começar, os fãs fizeram de tudo para chamar a atenção da cantora, muitas se vestiram como Gaga, usando principalmente perucas coloridas. Mas a novidade é que Lady Gaga fez uma tatuagem com a palavra Rio.
Lady Gaga exibi foto de sua tatuagem no BrasilFoto: Reprodução/ Twitter Lady Gaga
O Estádio do Morumbi em São Paulo é palco do show de Lady Gaga da turnê Born this Way. A banda que abriu o show de Lady Gaga foi 'The Darkness', que estão com a turnê do terceiro disco 'Hot Cakes', lançado este ano.

A cantora Lady Gaga fez seu primeiro show no Brasil no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 9. Os fãs que conferiram de perto elogiaram muito a cantora, o cenário do palco parecia um castelo medieval.

Muitos famosos fazem de tudo para conquistar seus fãs, mas como Gaga não tem igual. Neste sábado, Lady Gaga divulgou uma foto em que mostra uma tatuagem em sua nuca, que está escrito 'Rio'.
Lady Gaga montada em unicórnio no showFoto: Reprodução

Lady Gaga precisou 'rebolar' para manter o público animado no show de Porto Alegre, show que encerrou sua turnê no Brasil em 2012. Ao entrar no palco, Lady Gaga surge montada em um unicórnio, que representa a música 'Highway Unicorn', mas entre essas e outras bizarrices, Lady Gaga conversou bastante com os fãs e pediu mais agitação.

Em Porto Alegre foi marcado pelo fechamento da turnê 'Born This Way Ball', da cantora Lady Gaga. O show começou pouco depois das 21 horas, no estacionamento da sede da Federação das Indústrias do Estado e contou com a presença de 16 mil pessoas, um número bem abaixo do esperado e muitos ingressos sobraram, segundo a Folha de S. Paulo.

O show de Lady Gaga teve duração de 2h15, que contou com muita extravagância, troca de figurinos, estrutura de palco grandiosa e até uma encenação de casamento e o 'parto' de Gaga em uma mulher gigante.
Lady Gaga no show de Porto Alegre em 2012Foto: Divulgação
Lady Gaga, que recentemente fez uma tatuagem com a palavra'Rio', interagiu bastante com o público e em certa ocasião teve que pedir por mais agitação, lembrando que a noite de show não era um 'funeral'. Para ganhar mais atenção, Gaga cantarolou 'Porto Alegre, Porto Alegre' na melodia de 'Bad Romance'.

Alem de aparecer montada em um unicórnio, Lady Gaga ficou a maior parte do tempo em cima de um castelo, fixado no palco. Ela tentou falar em português várias vezes, em uma delas chamou as fãs de 'Brazilian monstros', mas que não seria nem 'masculino' nem 'feminino'.
Lady Gaga encerra turnê no Brasil em 2012 com show em Porto AlegreFoto: Divulgação

Lady Gaga agradeceu os fãs por terem comprado o ingresso, assim como fez no show do Rio de Janeiro. Disse que agradece as pessoas que 'deram duro' para 'comprar ingressos caros'. Gaga também perguntou que iria trabalhar no dia seguinte, e disse que não se importava, pois iria trabalhar também.

Para encerrar a turnê no Brasil, Lady Gaga elogiou a simplicidade do povo brasileiro e citou sua visita ao morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro, onde fez sua primeira apresentação, antes de embarcar para o show no Morumbi, em São Paulo.

Ao chegar ao Brasil, Lady Gaga aparece de calcinha na sacada do hotel e já causa alvoroço entre os fãs logo no primeiro dia. Sua passagem pelo Brasil foi curta, mas o suficiente para a cantora se apaixonar pelo Rio de Janeiro.

Tanto o show do Rio como de São Paulo teve ingressos sobrando e em Porto Alegre não foi diferente, apesar da organização responsável não divulgar os números, uma hora antes do show ainda havia ingressos à venda.
Essa é Lady Gaga, sem maquiagem. O que achou?Foto: Twitter

A cantora Lady Gaga exibiu uma foto onde aparece sem maquiagem e surpreendeu os fãs nesta terça-feira, 27, via Twitter. Lady Gaga sem maquiagem foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça. A estrela da música sempre exibiu looks diferentes e ousados, maquiagens chamativas, enfim, o estilo Lady Gaga. Então veio a pergunta: como Lady Gaga conseguiria surpreender, se já usou roupas e estilos tão diferentes? A resposta veio na foto divulgada abaixo. É Lady Gaga sem maquiagem. Lady Gaga pura e linda.

'Tenha um bom dia', escreveu Lady Gaga após divulgar a foto sem maquiagem. Na imagem ela está com um vestido verde, com o cabelo preso e com uma flor na orelha esquerda. A foto sem maquiagem também foi divulgada na rede social 'Little Monsters', o 'Facebook' de Lady Gaga. Mas o que será que os fãs de Lady Gaga acharam dessa imagem, hein? A maioria adorou!

Stefani Joanne Angelina Germanotta completa 26 anos de idade nesta quarta-feira. Lady Gaga nasceu no dia 28 de março de 1986 em Nova York, nos Estados Unidos. Fãs desejam feliz aniversário para Lady Gaga nesta data especial.

'Lady Gaga dormindo é linda, Lady Gaga tomando banho é linda, Lady Gaga acordando é linda, Lady Gaga sem maquiagem, Lady Gaga escovando os dentes, enfim, é a nossa Rainha, a nossa estrela. Adorei a surpresa', comentou o fã brasileiro Isaías Macedo, via Facebook. 'Viram a Lady Gaga sem maquiagem? Está ainda mais linda e deslumbrante. Deveria adotar esse visual', comentou Thaís Machado.

Lady Gaga não concedeu entrevistas para falar sobre o novo visual. Aliás, Lady Gaga está evitando a imprensa e ospaparazzi. Mas atenção fãs: Lady Gaga está preparando um novo álbum, com músicas inéditas, após o sucesso de Born This Way.

Feliz aniversário, Lady Gaga! Parabéns!

Compartilhe com um amigo!
Comentários