CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme Nasce Uma Estrela na vida real: astros cantam a música tema

Confira Lady Gaga e Bradley Cooper cantando Shallow, música tema do longa-metragem que conta a história de uma aspirante a atriz

Da Redação, publicado em 28/01/2019.
O filme Nasce Uma Estrela, com direção de Bradley Cooper, conta a história de um cantor de country (Jackson Maine - Bradley Cooper), que se apaixona por uma garçonete (Ally - Lady Gaga) que sonha em se tornar uma cantora profissional. O vídeo abaixo mexe muito com os fãs de Nasce Uma Estrela (A Star Is Born). Temos Lady Gaga e Bradley Cooper cantando Shallow, a música tema do filme. Detalhe: no filme, a personagem de Gaga está tímida e ganha o convite do experiente cantor para subir ao palco e cantar. Desta vez, no vídeo abaixo, os papéis são invertidos. Temos um show de Lady Gaga com ingressos esgotados em Las Vegas. Cooper é o convidado para subir ao palco e cantar. Emocionante!

Bradley Cooper entrou na lista de indicados ao Oscar 2019 pelo filme Nasce Uma Estrela. Lady Gaga também entrou na lista pelo prêmio de Melhor Atriz. Nós separamos uma lista com dicas e comentários sobre o Oscar 2019.
Lady Gaga e Bradley Cooper cantando Shallow durante show em Las VegasFoto: Divulgação

Crítica filme Nasce Uma Estrela

Vale a pena assistir ao filme da Lady Gaga? A resposta é sim, claro que sim! Trata-se de um filme de Oscar. Com músicas brilhantes. Mas aqui vamos te provar por que vale a pena assistir. Olha só. O portal Adoro Cinema deu 4 estrelas em sua crítica para o longa. Trata-se de uma nota altíssima, lembrando que a nota máxima seriam 5 estrelas. No IMDb, com nota de 0 a 10, o filme recebeu nota 8. Por fim, temos o Rotten Tomatoes. E a nota é 90% de recomendações do tomatômetro. Portanto, é hora de se emocionar com o vídeo abaixo. E ir curtir o cinema. Quer saber mais sobre o Oscar 2019?


'Nasce Uma Estrela' é um clássico drama musical que conta a história de uma aspirante a atriz (Esther) que vai para Hollywood tentar a sorte. A versão original do drama foi lançada em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; depois foi refilmado em 1954, como um musical, com Judy Garland e James Mason e também em 1976, com direção de Frank Pierson. O roteiro é baseado no original de 1937, escrito por William A. Wellman e Robert Carson. Uma curiosidade é que, em 1976, para o papel do cantor John, foram especulados Neil Diamond e Marlon Brando. Mas os produtores, à época, queriam mesmo era Elvis Presley, que acabou não assinando contrato. O filme levou o Oscar em 1977, levantando o troféu na categoria de melhor canção original (Evergreen, de Streisand e Paul Williams).


Compartilhe com um amigo!
Comentários