CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Latino tira tatuagem de Kelly Key da perna

Cantor Latino mostra fotos das tatuagens que têm no corpo; separação de Kelly Key foi em 2002

Da Redação, publicado em 24/03/2015.
O cantor Latino tirou a tatuagem da ex-mulher Kelly Key e exibiu fotos da nova tatoo nas redes sociais. Via Instagram, Latino escreveu a seguinte mensagem: 'Um fênix pra começar o trimestre com a perna direita. Pensa numa dor! Obrigado @metalmorfositattoo' (Luciano Jangarelli, especializado em traço fino e delicado com tatuagens na Vila Mariana, em São Paulo).
Latino e a tatuagem de Kelly Key na coxa direitaFoto: Reprodução/ Instagram
Latino, 42 anos de idade, já passou por três casamentos. O primeiro casamento foi entre Latino e Kelly Key, em 97. A separação veio em 2002. À época, o cantor fez um desenho do rosto da cantora em sua coxa direita em forma de tatuagem. 13 anos depois, o astro da música decidiu tirar a tatuagem da perna, colocando um desenho da ave fênix por cima. Ele já foi casado com Mirella Santos. E hoje está com Rayanne Morais.

Fruto do casamento de Latino e Kelly Key, o casal teve um filho, Suzana Rocha, que está com 15 anos de idade. Hoje a loira é casada com o angolano Mico Freitas. Os outros filhos de Latino são Amanda Rocha, Victor Hugo Rocha e Dayana Rocha.

A carioca Kelly de Almeida Afonso Freitas está com 32 anos de idade. Sobre tatuagens, ela tem 15 em seu corpo. Ela também chegou a fazer uma tatuagem de Latino em seu corpo, na panturrilha, em 1998. Mas se arrependeu e também tirou a tatoo. Hoje a ex-mulher de Latino tem uma fada desenhada em cima da homenagem que havia feito ao marido em seu corpo. Os filhos Suzana e Victor também estão tatuados em seu corpo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários