CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Noiva do latino é a ganhadora do Miss Rio 2012

Rayanne Morais, a Miss Rio de Janeiro 2012 é criticada pelas candidatas

Da Redação, publicado em 27/08/2012.
Miss Rio de Janeiro 2012Foto: Helmut Hossmann
Rayanne Morais, a noiva do cantor Latino, foi vaiada pelo público ao ganhar a título de Miss Rio de Janeiro 2012. Mas Rayanne Morais não se abalou, foi coroada Miss Rio 2012 e recebeu a coroa da Miss Brasil Priscila Machado. Indignadas com o resultado, as outras candidatas correram abraçar a Miss Paraty, Isabel Correa, que ficou com a segunda colocação.

O evento aconteceu sábado, dia 25, em Volta Redonda (RJ). A Miss Rio de Janeiro 2012, Rayanne Morais é mineira, o que deixou as canditadas mais irritadas, ela acabou sendo vaiada, pois ninguém a conhecia no Rio de Janeiro. A noiva do latino, Rayanne, representou a cidade de Armação de Búzios, no RJ.

Rayanne Morais já foi conquistou o título de Miss Minas Gerais em 2009 e ficou em segundo lugar no Miss Brasil. E ainda vai disputar mais uma vez o próximo Miss Brasil.

Quem também já havia questionado a participação de Rayanne Morais no concurso foi a Miss Rio de Janeiro 2011, Mariana Figueiredo, que não estava presente no concurso. Isabel Correa, a segunda colocada, pediu uma reavaliação dos resultados.

Latino não se aguentou de emoção e disse 'é muita responsabilidade ser noivo da mulher mais bonita do Rio'. Devido as regras do evento, nenhuma Miss pode se casar quando estiver com a faixa de vencedora, o que obriga o casal adiar o casamento. Rayanne agora está focada em novos concursos, e diz continuar todo processo de beleza, como drenagem linfática, tratamentos de pele e, ter uma alimentação saudável.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários