CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ex-Mulher do Tande, Lisandra Souto fala sobre fim do casamento

Atriz Lisandra Souto foi ao Pizza do Faustão, diz se sentir muito só e fez críticas ao ex-marido Tande em entrevista à Revista Contigo

Da Redação, publicado em 21/07/2012 e atualizado há 2 meses.
A atriz Lisandra Souto criticou o casamento com o ex-jogador de vôlei Tande em entrevista à Revista Contigo! que chegou às bancas nesta quarta-feira, 4. Lisandra Souto e Tande foram casados por 15 anos. Por que o casamento acabou? 'Nenhuma separação acontece da noite para o dia, e posso dizer que a minha decisão foi muito bem pensada. Fiquei uns dois anos analisando', comentou a atriz.
Lisandra Souto sobre Tande: 'não foi um grande marido, mas é um excelente pai'Foto: Revista Contigo

Lisandra Souto parte para a separação e o divórcio de cabeça erguida. 'Nesses 15 anos de casamento com o Tande, fui extremamente fiel e dedicada. Saio do meu casamento com a cabeça erguida. Da parte dele, perguntem a ele'.

Lisandra Souto fez críticas ao ex-marido Tande. 'Só sinto falta dos meus filhos, quando vão para o pai. Tande não foi um grande marido, mas é um excelente pai', desabafou a estrela. Fruto do casamento com Tande, Lisandra Souto teve dois filhos: Yasmin, de 13 anos de idade, e Yago, de 9 anos. Com a separação, boatos destacaram uma possível traição de Tande à esposa. Tande traiu Lisandra Souto com Glenda Kozlowski? A jornalista trabalha com Tande no programa 'Esporte Espetacular'. Tande ainda comanda o Corujão do Esporte, na Globo.

Em nota enviada à imprensa, Tande nega veementemente o relacionamento com a colega de trabalho Glenda Kozlowski, que tem namorado. A apresentadora Glenda Kozlowski não se manifestou sobre o assunto.

'Nego veementemente a nota publicada de que eu estaria me relacionando com uma colega da Rede Globo (Glenda Kozlowski). A notícia é mentirosa e não tem fundamento. Qualquer separação é um momento doloroso e delicado para a família, ainda mais de um longo casamento como o meu, que sempre foi pautado pelo respeito. Neste momento tenho duas prioridades: meus filhos, que são as pessoas mais importantes da minha vida, e o meu trabalho. Quando estiver pronto para assumir um novo relacionamento, não terei motivos para escondê-lo de ninguém'.


Alexandre Ramos Samuel, o Tande, estava com 42 anos de idade. Tande foi apresentador do Corujão do Esporte e também do Esporte Espetacular, na Rede Globo. A estrela do vôlei anunciou o fim do casamento com Lisandra Souto também em nota enviada à imprensa.
Lisandra Souto e os dois filhos com TandeFoto: Divulgação

A apresentadora Glenda Kozlowski estava com 37 anos de idade na época. OsPaparazzi destacou declaração de amor de Glenda Kozlowski para o namorado Luiz Tepedino em reportagem especial. Glenda Kozlowski tem dois filhos: Gabriel, de 16 anos, e Eduardo, que tem 6.

A assessora de imprensa Márcia Marbá falou sobre o momento delicado vivido por Lisandra. 'Eles não pretendem se pronunciar sobre isso. Confirmo a separação, mas está tudo bem. Vale lembrar que Lisandra e Tande se conheceram durante as gravações da novela 'Quatro por Quatro', na Rede Globo, em 1994. Eles firmaram casamento dois anos após a novela.

A atriz Lisandra Souto, ex-mulher do Tande, participou do programa Domingão do Faustão, no quadro Pizza do Faustão. Nas gravações, Lisandra Souto disse se sentir muito só, em relação ao seu casamento. 'Foram 16 anos. Não são 16 dias', afirmou a atriz. O programa vai ao ar neste domingo, Lisandra Souto abriu seu coração e falou sobre o fim do casamento com Tande, apresentador do Esporte Espetacular, na Rede Globo.
Lisandra Souto, ex-mulher de Tande, participa do Pizza do FaustãoFoto: Domingão do Faustão/ TV Globo

'Sinto solidão porque me separei este ano. Foram 16 anos de casados. Não são 16 dias, né? Você se sente só e com toda a responsabilidade nas costas, com dois filhos e tudo mais. Pude vivenciar um misto de emoções ao mesmo tempo. Aos pouquinhos vamos aprendendo. Os momentos ruins a gente deixa para trás e os bons a gente aproveita e se delicia. A vida segue', disse.

Apesar da separação, Lisandra Souto não busca uma nova relação, mas não nega se alguém especial aparecer em sua vida. 'Um novo relacionamento não passa pela minha cabeça. Vai acontecer na hora que acontecer. Sou romântica e prefiro acreditar que esse cara perfeito existe, mas também costumo dizer que meu casamento deu muito certo, afinal foram 16 anos. Acredito no amor'.

Do casamento com Tande, o casal teve dois filhos, Yasmin e Yago. Após a separação, Lisandra Souto falou sobre a resposabilidade de criar os dois filhos e da falta que sente deles quando estão com o pai. O ano de 2012 foi bem marcante na vida de Lisandra, ficando atrás apenas de 1999 e 2003, quando vieram os filhos do casal. 'Meu maior presente em 2012 foi o meu retorno às novelas, que ganhei da Glória Perez. Foi um ano muito marcante na minha vida', revelou. Lisandra Souto estava no elenco da das nove da Rede Globo, Salve Jorge, que substituiria a novela Avenida Brasil, com a assinatura de Glória Perez.

Compartilhe com um amigo!
Comentários