CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
OsPaparazzi

Lembra dele no The Voice? Luís Miguel antes e depois

Ele cresceu! Cantor lança nova versão da música Corrente do Bem com mensagem inspiradora neste fim de ano

Da Redação, publicado em 04/12/2023 e atualizado hoje.

A música 'Corrente do Bem', do cantor Luís Miguel, foi lançada oficialmente neste dia 4 de dezembro, segunda-feira, através das principais plataformas digitais (assista ao clipe abaixo). Trata-se da segunda versão da canção, que foi gravada originalmente em 2019. A ideia neste ano, nas vésperas do Natal, é levar uma mensagem de amor e solidariedade para todos. Você lembra dele no The Voice Kids, na Rede Globo? Ele cresceu! Acompanhe a seguir o antes e o depois do cantor.

'Com a mudança de voz do Luís Miguel, que tinha 11 anos naquela época, resolvemos apostar numa nova versão. Hoje ele já tem uma maturidade musical muito maior depois de participar do The Voice Kids e de outros eventos artísticos importantes', observou o produtor artístico do cantor, Bonilha.

'A música ganhou uma repercussão nacional naquela época. E tocou muitas pessoas por ter uma mensagem muito forte. Então foram milhares de compartilhamentos e muitas mensagens recebidas. Agora a qualidade está maior, nossa estrutura também. Então fica como um presente de Natal para compartilharmos nos grupos de WhatsApp da família e em todas as redes sociais. Que seja um Natal de amor e de bondade', afirmou Luís Miguel, que completou 15 anos de idade em 2023.

Música Corrente do Bem

A música tem produção musical de Rogério Prince, do estúdio Lance Digital, de São José dos Campos.

Você vai entrar na 'Corrente do Bem'?

Para participar dessa corrente, basta compartilhar a música nos grupos de WhatsApp ou nas redes sociais, sempre utilizando a hashtag #correntedobem

A música tocou o seu coração? Pois então faça parte dessa corrente ;)

'E se você ajudar alguém. E se eu ajudar alguém também. E se esse alguém também fizer o bem. No final seremos mais de 100. E se a gente fizer o bem juntos. A gente pode até mudar o mundo. Não importa se é um abraço ou um aperto de mão. Não importa se ajuda 1 ou 1 milhão. No final das contas, somos só um coração', diz a letra da música.

'A Corrente do Bem é um mundo sem violência, sem coisas ruins. Acho que é o mundo que toda criança sonha em viver. Seria perfeito se só existissem pessoas do bem', resumiu Luís Miguel.

Mais sobre o cantor Luís Miguel

Cantor Luis Miguel durante gravação do videoclipeFoto: OsPaparazzi

Em 2022, Luís Miguel participou do The Voice Kids, na Rede Globo, com apresentação de Márcio Garcia. Ele cantou a música 'Será Que Foi Saudade', de Zezé Di Camargo e Luciano, na Audição às Cegas. Duas cadeiras se viraram para o cantor: Michel Teló e Maiara e Maraísa. O cantor chegou a passar para as próximas fases do reality show. E comemorou muito a experiência.

'Foi uma experiência inesquecível, única. Aprendi muito e cresci muito com tudo que vivi e ouvi ali dentro da Globo', agradeceu o cantor.

Natural do Rio de Janeiro, Miguel tem origem simples tendo passado a infância com a família no bairro da Pavuna. O sonho é transformar a vida dos pais através da sua música. Ele já ganhou destaques em programas de TV e rádio por todo Brasil. A meta para 2024 é lançar mais músicas autorais para oficializar uma turnê de shows própria.

Saiba mais sobre a biografia de Luiz Miguel aqui em OsPaparazzi.

Compartilhe com um amigo!

Comentários