CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Qual foi o primeiro emprego de Marco Luque

Com vocês, toda simpatia e carisma do comediante do CQC da Band

Por Silas Pereira, publicado em 09/07/2010.
21h45, segunda-feira. Faltava pouco para entrar no ar o CQC (Custe o Que Custar), da TV Bandeirantes. De olho nos bastidores da atração, a equipe OsPaparazzi já se preparava para entrar no estúdio de gravação quando foi surpreendida. Uma das estrelas do CQC, já com terno preto e gravata, 'tomava um ar' na parte externa da emissora, aguardando os minutos que restavam para entrar ao vivo.

Era Marco Luque. Um grupo de mulheres da Caravana Stereo Vale, de São José dos Campos, foi à loucura: 'gente, ele é ainda mais lindo pessoalmente. Vamos lá pegar um autógrafo'.

O sossego de Luque já havia acabado. Mas ele é atencioso com os fãs. Fala com todos com simpatia e carisma que impressionam. Ao ver a câmera de OsPaparazzi ligada, o apresentador do CQC mostra uma timidez até então desconhecida.

A reportagem pergunta: Marco Luque, você já trabalhou na nossa região, lembra do tempo em que dedicava seu talento ao NR? 'Claro, po, NR (gargalhada). Era muito stlyle. Lembro, sim. Muito legal. Trabalhei lá por um bom tempo', responde sorrindo.

Mais um sorriso para a câmera de OsPaparazzi e ele já voltava as atenções para os autógrafos, que em alguns casos deram trabalho e exigiram raciocínio rápido (veja vídeo acima).

Minutos depois, o Homem de Preto do CQC caminharia a passos tranquilos até o elevador. Brincando com uma dupla de faxineiras da emissora, Luque seguiu ao camarim do CQC, e às 22h15 já estaria encantando os telespectadores na bancada ao lado de Marcelo Tas e Rafinha Bastos.

Luque trabalhou na região?

É isso mesmo! O apresentador do CQC já trabalhou como monitor do NR Acampamentos, que tem unidades localizadas na Serra da Mantiqueira em Sapucaí Mirim, sul de Minas Gerais, próximo a Campos do Jordão (SP).

Você, estudante, já foi passar férias no NR? Lembra de um monitor malucão, de cachinhos, apelidado de Marcos Palmeira? Pois então você já se divertiu ao lado de Luque.
Marco Luque, que agora também vai comandar o programa O Formigueiro, às quintas-feiras.Foto: Divulgação

É fã do CQC? Curta OsPaparazzi e saiba antes!


Publicado Por Silas Pereira
Jornalista e copywriter, Silas Pereira coleciona boas histórias para contar. Na área do entretenimento, joga no Cinema Nacional Futebol Clube. Estuda produções audiovisuais nacionais e abre debate com seus autores e realizadores. Para contato, siga @silaspereira no Twitter
Comentários