CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
G1/ Alexandre Durão

Maria Rita abre turnê de shows para Elis Regina

Maria Rita brilhou em pré-estreia da turnê 'Viva Elis', uma série de shows que vai homenagear sua mãe, Elis Regina

Da Redação, publicado em 20/03/2012.
Maria Rita brilha cantando Elis ReginaFoto: G1
A cantora Maria Rita abriu a turnê 'Viva Elis' com show na noite desta segunda-feira, 19, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A turnê de shows 'Viva Elis' é uma homenagem de Maria Rita à mãe Elis Regina. Foi a primeira vez na carreira que Maria Rita dedicou um show inteiro com músicas da mãe, Elis Regina. A turnê de shows é uma homenagem aos 30 anos da morte de Elis Regina.

OsPaparazzi mostrou a programação completa da turnê de shows 'Viva Elis', que vai passar por Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Os shows são gratuitos, apenas com ingressos para serem trocados.

Na pré-estreia no Rio de Janeiro, Maria Rita à la Elis Regina se emocionou pra valer. A estrela da música foi às lágrimas e emocionou os fãs que assistiam ao show. As lembranças da Pimentinha foram inevitáveis e Maria Rita chorou. Quem também se emocionou foi o irmão de Maria Rita, João Marcello Bôscoli, que foi ao show acompanhado da esposa Eliana, apresentadora do SBT.

Uma lista de famosos compareceu ao show de Maria Rita - Elis Regina no Rio de Janeiro: Sophie Charlotte, Maria Gadú, Gabriela Duarte e Regina Duarte, Monique Alfradique, Adriana Birolli, Milton Nascimento, Regiane Alves, entre outros. Nas redes sociais, convidados da pré-estreia vibraram com o show de Maria Rita. 'Quando fechava os olhos, parecia que a Elis Regina estava cantando no Vivo Rio. É impressionante. O show de Maria Rita foi mágico e inesquecível. Obrigado Maria Rita', vibrou o fã Francisco de Correa, via Facebook.

Anote o repertório completo de Elis Regina, com as músicas que Maria Rita cantou na pré-estreia da turnê 'Viva Elis': 'Imagem', ' Arrastão', 'Como nossos pais', 'Vida de bailarina', 'Bolero de Satã', 'Águas de março', 'Saudosa maloca', 'Ladeira da preguiça', 'Agora tá', 'Vou deitar e rolar', 'Querelas do Brasil', 'O bêbado e a equilibrista', 'Menino', 'Onze fitas', 'Me deixas louca', 'Tatuagem', 'Essa mulher', 'Se eu quiser falar com Deus', 'Zazueira', 'Alô alô marciano', 'Aprendendo a jogar', 'Doce pimenta', 'Morro Velho', 'O que foi feito', 'Maria Maria', 'Fascinação', 'Madalena' e 'Redescobrir'. Maria Rita agradeceu Chico Buarque e Gilberto Gil durante o show.

Antes do show chegar ao fim, vale destacar uma das mensagens que Maria Rita homenageou a mãe Elis Regina: 'Com garra, suor e angústia, Elis Regina falou sobre as questões mais sérias do Brasil. Fez isso com uma propriedade que não se vê hoje em dia. As lições ficaram. As próximas músicas passeiam por esse viés da mamãe', anunciou Maria Rita, que foi aplaudida de pé por 800 pessoas que compareceram ao Vivo Rio.

Compartilhe com um amigo!
Comentários