CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Como foi o casamento de Mariana Felício e Daniel Saullo

Celebramos o aniversário de casamento de Daniel Saullo e Mariana Felício. Em 2021 eles comemoraram 7 anos da união.

Da Redação, publicado em 16/02/2021 e atualizado hoje.

Daniel Saullo e Mariana Felício comemoraram neste dia 15 de fevereiro de 2021 o aniversário de sete anos do casamento. Eles oficializaram a união em cerimônia realizada em São José dos Campos, no interior de São Paulo. O casamento foi no dia 15 de fevereiro de 2014. Vale lembrar que o casal esteve junto no BBB 6, em 2006. Além do aniversário do casório, Mari Felício celebra a data pelo aniversário do pai e pelo nascimento do filho Antônio. A ex-BBB perdeu o pai em julho de 2013 :(

'Dia cheio de emoções pra mim, nascimento do meu pai, que me ensinou muito com seu jeito arteiro, moleque e brincalhão, muitas coisas sobre minha personalidade eu trago dele, o amor pela natureza, pelos bichos, as brincadeiras, ah que saudades que dá! Deus me abençoou muito por ter pais maravilhosos, e também por unir nossas vidas amor. Nesse mesmo dia dissemos o sim, que nos uniu pra cuidar dessa família linda que Deus nos deu. Te amo, e também fui agraciada mais uma vez nessa data , com o nascimento do nosso filho Antônio, esse menino encantador', escreveu Mari, no Instagram.

Em 2021 eles celebraram os 7 anos do casamento e os 15 anos que estão juntos. Fruto do casamento, são quatro filhos: Anita, Antônio, José e João. Os filhos José e João são gêmeos. OsPaparazzi mostrou reportagem sobre a casa de Mariana Felício e Daniel Saullo no interior de Minas.

Casamento em SJC

Ainda sobre o casamento, à época Mari, com um lindo vestido de noiva, deu a seguinte declaração ao portal Ego, da Rede Globo.

'Eu conheci o Daniel Saullo quando eu tinha 14 anos de idade. Eu falava para a minha mãe que ia casar com ele um dia (risos). Mas durante o BBB nunca imaginei que tudo ficaria assim', comentou a noiva, em 2014.

Ex-BBBs

Você sabia que um dos participantes do BBB 21 torceu pelo casal Mariel no reality show Power Couple, da Rede Record? Ele é Gilberto BBB 21. Em entrevista no Papa Vídeos, Mari comentou o BBB21 e falou sobre o participante Gilberto.

Compartilhe com um amigo!

Comentários