CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Thiago Duran/ Divulgação

Mariana Felício faz fotos românticas na banheira

Em viagem para Campinas, no interior de São Paulo, Mariana Felício e Daniel Saullo aproveitam momento a sós - sem os filhos

Da Redação, publicado em 12/04/2021 e atualizado hoje.

O casal Mariana Felício e Daniel Saullo curtiu um momento a sós neste fim de semana em Campinas, no interior de São Paulo. Os ex-BBBs posaram para fotos na banheira em spa relaxante. E sem a companhia dos quatro filhos, fruto do casamento que se iniciou durante o BBB 6, na Rede Globo.

'Foi muito divertido, romântico. E um momento só nosso. Tem que ter o momento só do casal de vez em quando, né?', comentou Mari Felício.

As fotos são de Thiago Duran. Mari e Saullo adoraram o resultado. Nas fotos ela está de maiô com estampa de onça. E ele está de short e sem camisa. A vice-campeã do BBB 6 está com 35 anos de idade. O marido completa 40 anos de idade em 30 de maio.

Fruto do casamento, são quatro filhos: Anita, que está com 6 anos; Antônio, 5; além dos gêmeos José e João, de 3 anos de idade em 2021. Mariana Felício e Daniel Saullo se casaram em 15 de fevereiro de 2014.

Em 2021 eles moram em Passa Quatro, Minas Gerais. Conheça a nova casa de Daniel Saullo e Mariana Felício.

Uma curiosidade sobre o BBB 21 é que o participante Gilberto BBB 21 torceu pelo casal Mari e Dani durante o Power Couple, na Rede Record.

Mariana se surpreendeu com a torcida de Gil do Vigor.

Compartilhe com um amigo!

Comentários