CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
OsPaparazzi/ Papa Vídeos

Mariana Felício se surpreende com fã no BBB21

OsPaparazzi entrevista ex-BBB Mariana Felício. Esposa de Daniel Saullo encararia o BBB 22? Quem são os favoritos no BBB 21? Assista no Papa Vídeos.

Da Redação, publicado em 06/02/2021 e atualizado hoje.

Mariana Felício tem um fã dentro do BBB 21? Pois é! A ex-BBB conta essa e outras curiosidades em entrevista a OsPaparazzi, no Papa Vídeos. Assista abaixo na íntegra. Mariana Felício e Daniel Saullo participaram do BBB 6, na Rede Globo. Mas quais são os participantes favoritos da influenciadora digital no BBB21? O que ela sente mais saudade da época do reality show de Boninho? Ah, e tem um recado para o Boninho por aqui. Mari gostou da ideia de ver o marido, Daniel Saullo, no Time Camarote do BBB 22. Já pensou? As inscrições para o Big Brother Brasil 2022 abrem quando, hein?

Gilberto é fã de Mariel

Gilberto BBB 21 é fã do casal Mariel. Ele torceu muito pelos ex-BBBs em participação no Power Couple, reality show da Rede Record, em 2019. Na época, Mari e Saullo perderam na final. Os vencedores foram Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Gil, o GilGante do BBB, ficou revoltado:

'Assim que anunciaram os nomes dos participantes do BBB 21, alguns fãs me enviaram um vídeo com o Gilberto torcendo pela gente no Power Couple. Foi muito legal ver um BBB que conhece a nossa história e que estava torcendo pela Família Mariel (...) ele é fã mesmo (...) já falou da gente também lá na casa do BBB também (...) tô muito feliz, ele tem se mostrado ser um cara muito legal (...) Gil, tô na torcida por você', disse a influenciadora Mari.

Mariana Felício e Daniel Saullo: Casamento após BBB

Quais são os casais que se formaram no BBB e que são casados até hoje? Sempre que começam essas retrospectivas, lá estão Mari e Saullo em destaque. Em 2021 eles celebram 15 anos de união. Fruto do casamento, o casal tem quatro filhos (Anita, Antônio, José e João). Eles moram em Passa Quatro, Minas Gerais. OsPaparazzi já mostrou reportagem sobre a casa nova de Daniel Saullo e Mariana Felício. O que mais dá saudade da época do BBB 6, em 2006, hein?

'Saudade das festas. São demais. A produção é incrível. A gente curtia muito. Saudade também da loucura quando sai, de trabalhar muito, viajar o Brasil inteiro. Foi uma coisa muito legal. Até hoje colhemos frutos pela participação no BBB. Foi uma coisa muito boa na nossa vida. Mas o maior presente que ganhei lá dentro foi o meu marido, né, gente? Daniel Saullo. Que me deu quatro filhos maravilhosos. Estamos juntos até hoje. A gente se reencontrou lá dentro. Saudade dessa fase.... eu contando pra ele que ele tinha sido meu primeiro amor, ah, tudo dá saudade', relembra Mari.

Mari foi vice-campeã do BBB 6, atrás apenas de Mara, a vencedora da edição. À época o programa era apresentado por Pedro Bial. Em 2021, aos 35 anos de idade, Felício toparia participar novamente do BBB? OsPaparazzi perguntou. E a resposta vem em forma de recado para Boninho, Tiago Leifert e companhia. Que tal Daniel Saullo nas inscrições para o BBB 22, hein? A Família Mariel já está na torcida :)

'Eu não sei o que é estar do lado de cá, sabe? Torcendo para quem você ama, quem você conhece. Não sei o que é estar torcendo. Minha família fala que é muito maluco. Igual no Power Couple. A galera fazendo mutirão, torcendo, votando. Queria ter essa sensação. Se o Daniel fosse, eu ia ficar mais feliz. Ia carregar os mutirões aqui fora, ia ficar maluca torcendo por ele', respondeu.

Favoritos no BBB 21

Ela começa falando sobre Camarote x Pipoca: 'Na primeira semana tem essa diferença de Camarote e Pipoca. Mas esse BBB foi bem diferente. Pisaram no gramado e não teve muito isso, não. Esse início de BBB foi muito intenso. Acho que agora a galera já não tem mais essa diferença... o que aconteceu com a Karol Conká (...) nesse BBB 21, vou te falar, se a pessoa mesmo no camarote tiver uma atitude meio maluca, a galera não quer saber, não (...) é muito intenso e rápido'.

Quais são os participantes favoritos no BBB21? 'Gosto muito do jeito do Caio (Caio BBB 21), é muito engraçado. O Rodolffo também é legal. Outra pessoa que estou gostando bastante é a Sarah. Foi muita verdadeira naquele episódio do Cancelador. O Gil também, pessoa que gosto muito, torço. A Carlinha (Carla Diaz), eu acho uma fofa, uma graça. A Carlinha... quem mais... A Juliette (Juliette Freire) também é uma fofa'.

Por motivos de fofura maior, a entrevista precisou ser interrompida :) Como são lindos e carinhosos os filhos da Família Mariel, né? São demais!

Campanha Mariel no BBB 22?

Pra encerrar, lembramos que os comentários abaixo estão abertos para compartilharmos carinho com a Família Mariel. E também para comentários sobre o BBB. Que tal começarmos uma campanha para Daniel Saullo no Camarote do BBB 22? Daniel Figueredo Saullo completou 40 anos de idade em 30 de maio de 2020. Teria 41 num possível BBB22. Utilizem a hashtag #FamiliaMariel

Compartilhe com um amigo!

Comentários