CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Twitter

Natália Portes de Marrone perdoa traição do cantor

Natália Portes, mulher do cantor sertanejo Marrone, perdoou o marido após ver fotos da traição com uma loira

Da Redação, publicado em 12/05/2012.
A mulher do cantor Marrone, Natália Portes, perdoou o marido após ver fotos de sua traição com uma loira. Nesta sexta-feira, 11, via Twitter, Natália Portes divulgou fotos aos seus seguidores onde aparece em poses românticas com o marido. As fotos falam mais que mil palavras: Marrone e Natália Portes fizeram as pazes! OsPaparazzi destacou reportagem com Marrone traindo a mulher Natália Portes.

Marrone traiu a esposa após show no Rio Grande do Sul. Com o fim do show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, o cantor resolveu esticar a noite e foi curtir um bar da cidade na companhia de um amigo. Segundo informações do jornal 'O Dia', Marrone foi flagrado aos beijos com uma estudante da cidade de Frederico Westphalen, onde foi realizado o show. Um paparazzo fez fotos de Marrone beijando outra mulher. Horas depois, a esposa de Marrone tuitou: 'Na ânsia de ter, o homem se esquece de ser, passa pela vida tendo tudo... mas termina sendo nada'.
Fotos com brincadeiras românticas comprovam: mulher de Marrone o perdoou após traição em showFoto: Twitter
Logo depois a imprensa destacou: crise no casamento de Marrone e Natália Portes após show em Frederico Westphalen! Mas a esposa do cantor sertanejo já o perdoou. Nas fotos divulgadas no Twitter, Marrone aparece dando as mãos para a filha, Mell, e em outra imagem está Natália Portes 'estrangulando' o marido Marrone na brincadeira. Dessa vez passou, hein Marrone? Nas redes sociais, fãs se dividem ao comentar o caso. 'Poxa, vamos ver se agora o Marrone aprende, né? Com um mulherão desse em casa, por que trair?', questionou o fã Erick Oliveira, via Facebook. 'A mulher do Marrone perdoou, mas tenho certeza que se tiver uma próxima traição o casamento acaba', disse Alexia Diaz.

Natália Portes tem 25 anos de idade e é professora de inglês. José Roberto Ferreira, o Marrone, está com 45 anos de idade.

Natália fala da fugidinha de Marrone em show

A mulher do cantor Marrone, Natália Portes, falou sobre a traição do marido em entrevista na noite desta quinta-feira, 17, após show da dupla Bruno e Marrone. O marido de Natália Portes deu show para a gravação de seu novo DVD sertanejo, no Espaço das Américas, em São Paulo. Dessa vez não teve 'fugidinha'. Mas paparazzos de plantão fizeram fotos de Marrone traindo Natália Portes.
Natália Portes perdoa MarroneFoto: Rio News
O caso ganhou grande repercussão na imprensa. Mas a mulher de Marrone perdoou a traição do cantor. 'Está tudo ótimo entre a gente. Melhor impossível. Tanto que estamos pensando em ter mais um filho', contou a professora de inglês Natália, em entrevista ao site 'Ego'. Marrone e Natália Portes têm uma filha, Mel, que tem 1 ano de idade. 'Tenho uma família para cuidar', concluiu a bela.

Antes do show, Marrone também foi questionado sobre seu casamento. Marrone traiu a esposa com uma jovem após show no Rio Grande do Sul. Como está o casamento, Marrone? 'Tá firme', respondeu o cantor, que logo subiu para o palco e deu início ao show da dupla sertaneja 'Bruno e Marrone', com ingressos esgotados em São Paulo. Michel Teló e Taís Fersoza estiveram juntinhos no show.

Dessa 'fugidinha' o Marrone conseguiu o perdão da esposa, hein!


Compartilhe com um amigo!
Comentários