CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ SBT

O que você não sabia sobre Celso Portiolli

Apresentamos a biografia de Celso Portiolli, a Wikipédia de OsPaparazzi para homenagear o apresentador e influenciador digital; tem fotos antigas, dos filhos e da esposa Suzana

Por Ana Carolina, publicado em 23/11/2020 e atualizado hoje.

Celso Portiolli é um famoso apresentador de televisão do Brasil que ganhou fama no SBT, de Silvio Santos. A seguir mostramos a biografia do apresentador. OsPaparazzi explica por que Celso Portiolli se tornou tão fundamental na grade de programação do SBT. Também falamos sobre vida pessoal. Quem é a esposa de Celso Portiolli, Suzana Marchi? E os filhos de Celso Portiolli? São quantos filhos? Pedro Henrique, Laura, conheça todos a seguir. Fiquem com a nossa Wikipédia do apresentador, a nossa Papapédia. 

Reunimos fotos antigas de Celso Portiolli. Fotos do primeiro Passa Ou Repassa. Fotos dos filhos. Fotos da esposa Suzana Marchi. Acompanhe na galeria abaixo. 

Biografia de Celso Portiolli

O nome completo é Celso Yunes Portiolli. É natural de Maringá, no Paraná. A data de nascimento é 1 de junho de 1967. É um dos comunicadores mais famosos do Brasil, com relevância em veículos de comunicação como rádio, TV, YouTube, Instagram e muito mais. Em 2020, aos 53 anos de idade, comemorava o sucesso de audiência do Domingo Legal, no SBT. 

Começou a carreira no rádio, nos anos 80. Uma curiosidade é o tamanho da família. Tem 12 irmãos. Celso Portiolli é alto. Tem 1,88 metros de altura.

O sucesso no rádio foi rápido. Aos 24 anos de idade, graças ao sucesso no rádio, tornou-se vereador com recorde de votos. Desde o início da carreira, sempre ampliou suas oportunidades. De radialista para político. De apresentador de televisão para dono de rádio e empresário. De influenciador digital e youtuber para garoto-propaganda.

Enviou uma fita para Silvio Santos, dono do SBT, em 1993. O sonho era trabalhar em televisão. Ele sugeriu um quadro novo para o Topa Tudo por Dinheiro. Logo o SBT o chamou para trabalhar como redator. 

Até que, em 1996, passou a apresentar o Passa ou Repassa. Você sabia que Celso Portiolli foi o substituto de Angélica no SBT? Muitos também afirmam que seria um substituto natural de Gugu Liberato.

Na lista de programas que já apresentou no SBT temos Tempo de Alegria, Xaveco, Domingo Legal, Fantasia, O Conquistador do Fim do Mundo, Código Fama, Charme, Namoro na TV, Sabadão com Celso Portiolli, entre outros.

Assumiu a apresentação do Domingo Legal em 2009, quando Gugu Liberato se transferiu para a Rede Record.

Muito mais que apresentador

Celso é empresário e garoto-propaganda de sucesso. É proprietário da rádio Ótima FM, que tem emissora em São José dos Campos e em outras cidades do interior de São Paulo. É garoto-propaganda recorrente em São José dos Campos. Em marcas regionais e nacionais como Grupo São José, FinanZero, Cruzeiro do Sul Virtual, Vanish, entre outras empresas. 

Atento com a transformação digital, criou um canal no YouTube em 2016 e rapidamente começou a multiplicar o seu número de inscritos. Celso Portiolli tem uma equipe dedicada a cuidar da sua imagem nas redes sociais. Neste artigo mostramos o Instagram oficial. Mas ele se comunica em todas as redes sociais. 

No YouTube, por exemplo, tem conteúdos inéditos e exclusivos. Desde receitas culinárias (Descobri a sobremesa favorita dos artistas), até jogos e games. Tem vídeo com Celso Portiolli jogando Minecraft, jogando Among Us, entre outros. O vídeo abaixo selecionou 50 curiosidades sobre a biografia de Celso Portiolli. Vale a pena conferir.

Celso Portiolli é um comunicador diferenciado. Parece que trabalha 24 horas por dia. Ele está em todas. Bombando com as novas tendências no YouTube. Interagindo em Facebook, Instagram. Está no intervalo comercial da Globo com empresas tradicionais como garoto-propaganda. É empresário, dono de rádios. E não deixa a peteca cair no comando do Domingo Legal do SBT. Garante entretenimento e diversão para família. Chama atenção a força comercial que ele tem. O Domingo Legal tem quadro da Havan com clientes ganhando produtos da loja. Tem quadro de diferentes marcas, misturando conteúdo e comercial com inteligência e bom senso. 

PublicidadePublicidade

Celso Portiolli é casado com quem? Tem quantos filhos?

Na vida pessoal, falamos sobre casamento e crianças. A esposa se chama Suzana Marchi. O casamento foi oficializado em 1992. Fruto do casamento, o casal tem três filhos. São eles: Laura Portiolli, Pedro Henrique Portiolli e Luana Portiolli. No Instagram abaixo, temos a foto de Celso Portiolli e a esposa Suzana Marchi.

A filha Luana é a mais nova. A data de nascimento da caçula é 22 de setembro de 2006. A primeira gravidez de Suzana Marchi foi com Laura, que nasceu em 2000. O segundo filho, o único menino, é Pedro Henrique, que nasceu em 2003. A filha Luana nasceu pesando 2.840 kg e com 48 centímetros. Veja homenagem abaixo para a filha Laura.

Laura Portiolli, a mais velha, tem a seguinte data de nascimento: 26 de junho de 2000. Ela nasceu de parto normal com 2,960 quilos e 50 centímetros de altura. Em 2018, a filha de Celso completou 18 anos de idade e ganhou uma festa belíssima em São Paulo. A festa de aniversário contou com a presença de famosos, como Eliana, Rodrigo Faro, Larissa Manoela, Maísa Silva, Celso Zucatelli, entre outras estrelas. 

Por fim, o filho Pedro Henrique nasceu em outubro de 2003. No post acima, temos uma homenagem do papai para o aniversário de 16 anos de idade do filhão. Linda essa família, né? Também temos o vídeo acima com a homenagem dos filhos de Celso Portiolli para o pai em reportagem no próprio SBT.

OsPaparazzi presta essa homenagem para a biografia fantástica do apresentador e comunicador Portiolli. Somos grandes fãs. Quem também tem carinho por Celso, pode deixar um recadinho na caixa de comentários abaixo. E se você tiver alguma dúvida sobre a biografia dele, escreve pra gente. Vamos atrás das respostas.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários