CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Iwi Onodera/ EGO

Roberto Justus leva filha Rafaella a aniversário

Veja fotos da filha de Roberto Justus, Rafaella Justus, curtindo aniversário do filho de Otávio Mesquita, da Band

Da Redação, publicado em 27/06/2012.
Rafaella Justus em aniversárioFoto: Iwi Onodera/ EGO
O apresentador Roberto Justus levou a filha Rafaella Justus para a festa de aniversário de Pietro, filho caçula do apresentador Otávio Mesquita, da Band, na noite desta segunda-feira, 25. O filho de Otávio Mesquita ganhou festa de aniversário para comemorar seus 4 anos de idade. Já Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, tem 2 anos de idade. A festa foi realizada em buffet infantil de São Paulo e recebeu uma lista de famosos.

Paparazzos de plantão fizeram fotos da festa de aniversário. Destaque para as fotos de Rafaella Justus brincando com o filho de Otávio Mesquita, Pietro. O filho é fruto do casamento de Otávio Mesquita e Melissa Willman. A festa de aniversário foi temática do filme 'Toy Story', da Walt Disney, e o aniversariante estava com fantasia do personagem Buzz Lightyear. 'Ao infinito, e além', brincou o pai, imitando Buzz.

Ticiane Pinheiro não compareceu à festa de aniversário pois estava cumprindo compromissos profissionais.

Durante a festa, a filha de Roberto Justus perguntou onde estava Woody, o personagem protagonista do filme Toy Story. A filha de Ticiane Pinheiro não parou um segundo sequer de brincar. OsPaparazzi destacou cirurgia que Rafaella Justus fez na face nas últimas semanas.

Em entrevista, Roberto Justus afirmou que a filha é normal.

Ticiane Pinheiro também já falou sobre a filha Rafaella em entrevista.

Compartilhe com um amigo!
Comentários