CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Por que o casamento de Robinho acabou

Robinho e Vivian Junes viviam cercados de regras; a esposa se queixava de solidão e vivia com pouca mordomia de Robinho

Da Redação, publicado em 28/07/2011.
O casamento do craque Robinho com Vivian Junes chegou ao fim. Robinho e Vivian Junes namoraram por 11 anos e se casaram há 2 anos. O atacante do Milan, da Itália, e da seleção brasileira anunciou o fim do casamento através do Twitter: 'Estou em processo de separação', postou Robinho nesta semana. Mas por que o casamento de Robinho terminou, hein?
Casamento do craque acabouFoto: Divulgação
Segundo informações de amigos próximos do casal, Vivian Junes vivia sob regras de Robinho. E ainda se queixava de solidão. Acredita que ela tinha que prestar contas mensais de seus gastos e só usufruía dos serviços de motorista e segurança quando estivesse com os filhos? Vivian Junes morava com as crianças em um apartamento na cidade de Santos, no litoral paulista. Apartamento modesto. Já Robinho tem uma mansão em Santos, avaliada em 5 milhões de reais, com direito a piscina e quadra de tênis.

Quem tem as chaves da mansão é o pai de Robinho, mas a esposa, sua companheira Vivian, não. Ela só podia entrar na mansão de Robinho quando o craque estava de folga no Brasil. Robinho vive sozinho em Milão, na Itália e tem fama de 'baladeiro'. Com tantas regras assim, ninguém aguenta, né? Vivian Junes ainda não se pronunciou sobre o fim do casamento.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Robinho
Comentários