CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Instagram/ Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro comemora aniversário da filha

Rafa Justus faz aniversário e a mamãe Ticiane Pinheiro comemora a data com festinha

Da Redação, publicado em 22/07/2013.
Ticiane Pinheiro compartilhou com os fãs algumas fotos ao lado da filha Rafaela Justus, o motivo é o aniversário da pequena. Rafa Justus completou 4 aninhos e ganhou uma festa temática. Rafa Justus pediu a mãe para passar o dia de aniversário no Jungle Island, em Miami, onde passaram o final de semana se divertindo e comemorando.
Ticiane Pinheiro comemora aniversário de sua filhaFoto: Instagram/ Ticiane Pinheiro
Neste domingo, 21, Rafa Justos, filha de Ticiane Pinheiro com seu ex-marido Roberto Justus, ganhou uma festinha com o tema da Branca de Neve, Ticiane Pinheiro publicou uma foto em que aparece com a filha na mesa do bolo de aniversário.

Mãe e filha passaram o final de semana em Miami, durante a viagem elas passaram o dia do aniversário de Rafa Justus no Jungle Island, onde Rafa alimentou vários animais e se divertiu bastante. Ticiane Pinheiro não economizou nos elogios e compartilhou vários momentos especiais com os fãs, através das redes sociais. Este foi o primeiro aniversário de Fafa Justus após a separação de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus.

Nesta segunda-feira, 22, Ticiane Pinheiro está de volta ao Programa da Tarde, ao lado de Britto Jr. e Ana Hickmann, na Record. No início desse mês, Ticiane Pinheiro comemorou o aniversário de sua mãe, a eterna 'Garota de Ipanema', Helô Pinheiro.

Compartilhe com um amigo!
Comentários